Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de junho de 2017

NARCOTRÁFICO - Polícia Civil faz a apreensão de 1,2 tonelada de maconha paraguaia em Fortaleza

A droga estava escondida em uma residência no bairro Jóquei Clube

A Polícia Civil do Ceará, através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), realizou na última segunda-feira (19), a segunda maior apreensão de drogas nos últimos três anos no estado. Cerca de 1.200 quilos de maconha foram localizados em uma residência na zona sul da Capital. Uma pessoa acabou presa em flagrante.
A operação foi realizada com base em investigações sigilosas que equipes da Delegacia de narcóticos (Denarc), fazia há várias semanas. Na noite de segunda, os inspetores descobriram o endereço onde uma grande quantidade de drogas vindas do Paraguai estava estocada. O cerco ocorreu na Rua Guarani, no bairro Jóquei Clube
A informação era verídica e ali os inspetores encontraram 1,2 tonelada de maconha  paraguaia, dividida em centenas de pacotes. Um carro e outros bens também foram apreendidos com o traficante, um jovem de apenas 20 anos de idade, identificado como Nickson Eliandro de Sousa da Silva.
Outros - A Polícia informou que mesmo após a grande apreensão, as investigações não terminam. O trabalho agora é buscar identificar outros membros da quadrilha responsável pelo transporte e distribuição da droga na Capital e os responsáveis pelo traslado do carregamento do Paraguai até Fortaleza.
Em 2014, um carregamento de duas toneladas de drogas foi apreendido pela Polícia Civil no Ceará, se constituindo na maior apreensão nos últimos três anos.

Bomba é jogada no palco durante show de Zé Neto e Cristiano


A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levou um susto daqueles em um show semana passada. Durante apresentação em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, dia 14, um integrante da plateia jogou uma bomba no palco da dupla.

Segundo o “G1”, os artistas, que estavam dançando na hora da explosão, se assustaram muito com o barulho.

"Nós vamos embora se continuar desse jeito. Isso aqui machuca para c****o. Vamos ter respeito pelas pessoas”, disparou Cristiano.

E continuou: "estou aqui trabalhando com todo o respeito à população de Três Lagoas e vem um otário fazer graça aqui? Fica na sua casa, onde você deveria estar sozinho".

Zé Neto também desaprovou a ação perigosa. “Se você for homem você vai vir aqui atrás conversar com a gente. Vem aqui em cima do palco", acrescentou.

De acordo com os organizadores do show, o suposto autor do ataque não foi localizado. Além disso, eles deixaram claro suspeitar que o estrondo veio, na verdade, dos próprios equipamentos da banda.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário