Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de junho de 2017

Acidente entre ambulância e carro deixa seis mortos em Tocantins

Ambulância e carro pegaram fogo após batida (Foto: Divulgação)
Ambulância e carro pegaram fogo após batida (Foto: Divulgação)

Seis pessoas morreram em um acidente entre uma ambulância e um carro de passeio na TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins. O acidente aconteceu na tarde deste último sábado (17). Os veículos pegaram fogo após bater. O Instituto Médico Legal informou que os corpos já estão sendo resgatados.

A Polícia Militar informou que quatro dos seis mortos estavam na ambulância e que os demais estavam no carro de passeio. Ainda não há detalhes de como a batida aconteceu. Equipes da PM, do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal e da Perícia foram enviadas ao local da batida, no km 40 da rodovia, próximo a cidade de Aparecida do Rio Negro. 


Fonte G1

Quatro corpos das vítimas de acidente com ônibus do Ceará na BR-135 são identificados


Cinco corpos foram encaminhados para o IML de Teresina (Foto: Neyara Pinheiro)
Quatro dos 10 mortos no acidente com um ônibus de turismo na BR-135, Sul do Piauí, foram identificados e encaminhados na manhã deste domingo (18), para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. Segundo o policial civil Carlos George, o corpo de uma vítima não identificada também foi transferido para possível reconhecimento da família. "Os corpos identificados saíram de Bom Jesus às 7h e devem chegar no início da tarde em Teresina. Já entramos em contato com as famílias e uma delas, de Minas Gerais, solicitamos que fosse direto para a capital e ajudasse no reconhecimento da vítima", informou o agente. O Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, divulgou uma lista com os nomes das quatro corpos identificados. São eles: Samuel Luís Gomes, 17 anos, Fabiana Maria de Lima, 33 anos, Francisco Gildênio Correia, 18 anos, e Antônia Vieira de Sousa, idade não revelada

Conforme o policial, os demais corpos permanecem no necrotério do hospital e não há prazo para a liberação. Ele confirmou que o estado dos corpos pode dificultar a identificação, devido às mutilações. 

A assessoria do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos informou que os 15 pacientes estão estáveis e não correm risco de morrer. Outros três feridos foram transferidos para Floriano e o estado de saúde não foi divulgado.



Fonte G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário