Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Acidentes causam 14 mortes durante o fim de semana

Acidentes de moto 2
Dez dos 14 mortos nos acidentes trafegavam em motocicletas pelas estradas cearenses
Catorze  pessoas morreram no Ceará no fim de semana em conseqüência de acidentes de trânsito. Das 12 vítimas, nove eram ocupantes de motocicletas, sejam pilotos ou garupeiros.  A maioria dos acidentes ficou caracterizada como colisão, mas houve também quedas, capotamentos e dois atropelamentos em estradas vicinais e rodovias estaduais.
Apenas um caso aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no Município de Cascavel. Os demais, foram registrados no Interior nos seguintes Municípios: Varjota (2 casos), Graça, Icapuí, Viçosa do Ceará, Baturité, Cruz, Sobral, Nova Russas, Camocim, Tabuleiro do Norte, Parambu,  e Granja.
Veja a lista das vítimas (mortos) dos acidentes no fim de semana:
1 – Vítima não identificada/masculino (colisão) – CE-040 (Cascavel)
02 – Valdinar Ferreira (colisão/moto) – (Varjota)
03 – Vítima não identificada/masculino (queda) – (Graça)
04 – Manoel Bezerra da Costa (atropelamento) – CE-261 Km 157 (Icapuí)
05 – Antônio Robson Miranda de Sousa (moto/colisão) – CE-311 Km 3 (Viçosa do Ceará)
06 – Vítima não identificada/masculino (colisão moto x ônibus) – CE-255 (Baturité)
07 – Vítima não identificada/masculino (atropelamento) – (Cruz)
08 – Vítima identificada por Maurício (colisão moto – D-20) – Distrito Patriarca (Sobral)
09 – Jaine da Silva Martins (colisão/moto) – Sede (Nova Russas)
10 – Antônio Cardoso da Silva (queda/moto) – Distrito Parazinho (Camocim)
11 – Francisco Lucas Braúna Teixeira (queda/moto) – D. Olho D’Água da Bica (Tabuleiro do Norte)
12 – João Lopes Neto (queda/moto) – Sede (Parambu)
13 – Pedro Celestino da Silva (colisão) CE-311/Distrito Santa Terezinha (Granja)
14 – Aderbal Ramos (saída de pista) – (Varjota)
http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Travesti é executado com tiros à queima-roupa quando saía de uma festa em São Luís do Curu

Travesti Salomê
Antônio José de Lima dos Santos, 25 anos, a "Salomé", foi assassinado com vários tiros
VEJA FOTOS DE OUTROS TRAVESTIS MORTOS NO CEARÁ EM 2017:
Viado 1 - Itaitinga Viado 3 - Érika Izidório
Jennifer, morta em Pacatuba                                   Hérika Izidório, morta em Fortaleza
 Viado 34 Juazeiro Viado 4 - Dandfara
Ketlin, morta em Juazeiro do Norte                               Dandara, morta no Bom Jardim
No dia em que Fortaleza realizava a 18ª Para da Diversidade Sexual, cujo tema central do evento escolhido foi a resistência à violência e aos assassinatos de pessoas LGBT, mais um travesti foi morto no Ceará, o 11º caso do ano. O crime ocorreu no Interior do estado.
Era começo da madrugada do domingo (25), quando o travesti Antônio José de Lima dos Santos, 25 anos, conhecido como “Salomé”, foi executado a tiros quando saía de uma festa em uma casa de forró localizada na cidade de São Luís do Curu (a 79Km de Fortaleza), na zona Norte do Ceará.
Segundo a Polícia, o crime ocorreu no momento em que “Salomé” e amigos deixavam a casa de shows ponde estava acontecendo uma festa em homenagem a São João. Dois homens teria passado em uma motocicleta e um deles, que estava na garupa, disparou vários tiros no homossexual.
Por conta da morte de “Salomé”, foram cancelados neste domingo os festejos juninos na cidade, devendo ser retomados somente nesta segunda-feira,   quando acontece mais uma etapa do festival de quadrilhas.
O corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.  A Polícia Civil deverá iniciar as investigações ouvindo familiares e amigos de “Salomé” para saber se ela vinha sofrendo algum tipo der ameaça.
Veja outros casos de travestis mortos no Ceará em 2017:
1 – (30.01) – O corpo do travesti João Paulo de Sousa, 30 anos, conhecido como “Paola”, foi encontrado com marcas de violência. Ele foi morto a pauladas às margens da BR-116, no Município de Russas, na região do Vale do Jaguaribe. Crime misterioso.
2 – (12.02) Hérika Izidório – Espancada e jogada do alto de uma passarela localizada na Avenida José Bastos, morreu semanas depois no IJF-Centro.
3 – (20.02) - Antônio Cleílson Ferreira de  Vasconcelos, a “Dandara”, morreu após sofrer espancamentos e tiros, além de ter sido arrastado por ruas do bairro Bom Jardim. Os assassinos filmaram toda a cena do crime postaram as imagens nas redes sociais.
4 – (19.04) – Antônio Cristiano da Silva, a “Priscilla”, agredido a pauladas e chutes na Avenida Juscelino Kubisthchek, no bairro Castelão. Morreu dias depois no IJF-Centro.
5 – (8.05) – Jéferson Kauã Holanda, a “Jennifer”, morta a tiros dentro do escritório do Sine/IDT na cidade de Itaitinga.
6 – (15.05) – O travesti Francisco Carlos de Miranda, a “Ketlin”, foi morta a golpes de faca nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri.
7 – (29.05) – Antônio Carlos Gomes da Silva, 42 anos, assassinado a tiros na  Rua Marcos Couto, no bairro Picuí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
8 – (15.06) – Travesti assassinado no Conjunto Tupinambá, em Caucaia. Corpo estava semidespido e com várias marcas de violência, indicando a suspeita de um crime sexual.
9 – (25.06) – Travesti identificado como Antônio José de Lima Santos, 25 anos, conhecido como “Salomé”, foi assassinado, a tiros, ao sair de uma casa de forró, na cidade de São Luís do Curu. /////////////////http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário