Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de junho de 2017

Idosa de 98 anos morre após filha perder o controle do carro e cair em córrego no Acre



Lúcia Costa, de 98 anos, morreu na manhã deste último sábado (24) após a filha, Maria Camilo, de 60, perder o controle do carro e cair no córrego que corta o Parque Tucumã, em Rio Branco. A Polícia Militar informou que foi acionada através do Ciosp e ainda não sabe o que pode ter feito a mulher perder o controle do veículo.

O carro caiu dentro do córrego e a idosa não resistiu aos ferimentos. A mulher perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva.

O local do acidente foi isolado com a chegada dos bombeiros. “O local foi isolado, mas não sabemos a causa que levaram essa senhora perder o controle do veículo. Aqui é uma via de trânsito lento, mas que precisa ter atenção e cuidado para que situações assim não ocorram”, destaca o subtenente da PM, Jean Moura.

O sargento da PM Jorge França conta que conhece a família e diz que mãe e filha retornavam de um culto em uma igreja no bairro Rui Lino. “Ninguém sabe afirmar o que acontece. Algumas pessoas afirmam que ela estava em alta velocidade, mas não tem como ser isso”, destaca.

O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal. 


Fonte G1

Morte do cantor Cristiano Araújo e Alana Moraes completa dois anos


Na Madrugada do dia 24 de junho de 2015, o cantor Cristiano Araújo, sua namorada Alana Moraes e mais duas pessoas voltavam de um show na cidade de Itumbiara quando o motorista do carro em que estavam, uma Range Rover, perdeu o controle do veículo e veio a capotar por diversas vezes na BR-153, em Morrinhos.

A namorada do cantor, Alana Moraes que a época tinha apenas 19 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. Já Cristiano Araújo, de 29 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu. 







O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo também ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

Neste sábado (24),completam-se exatos dois anos da partida do cantor e de sua namorada, milhares de fãs pelo Brasil ainda lembram com tristeza daquela manhã que acordaram com a notícia da repentina partida do cantor que estava no auge de sua carreira no ano do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário