Web Radio Cultura Crato

sábado, 17 de junho de 2017

ÚLTIMA HORA: Ex-cantora da Banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro


A cantora Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, faleceu após um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (16), em Sergipe. A coluna Puxa o Fole confirmou as informações por meio da TV Aperipê, emissora pública de Sergipe.

Horas antes do acidente, a vocalista registrou no instagram a manhã de atendimentos em veículos de comunicação. Ela ainda concederia entrevistas para a rádio Ilha FM, TV Taláia e rádio FM Sergipe.

A cantora de deslocava para uma rádio durante o ocorrido. Atualmente, a forrozeira estava fazendo carreira solo e cumpria um cronograma de eventos de São João. Ela também foi uma das cantoras da banda Cavalo de Aço, que continha alguns integrantes da banda Cavaleiros do Forró.

Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs.

Fonte: Diário do Nordeste

Homem morre após tentar fazer sexo com jumenta



Cícero da Nóbrega, de 20 anos, morreu após receber um coice nos testículos ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O fato aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

O corpo de Cícero foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixada até o joelho. Já o animal, cujo nome seria ”Mimosa”, estava amarrado ao seu lado. O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (IML) de Patos.

Fonte: cearanews7 / mais que coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário