Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de junho de 2017

Mataram uma mulher na cidade de Barbalha


No início da madrugada de hoje, nos chegou a informação de que no cruzamento Rua Antônio de Sá Barreto Gondim com Rua Coronel Joca, no Alto da Alegria em Barbalha, aconteceu um homicídio à bala, à vítima foi identificada como Maria Vera Lúcia da Costa Pinheiro, de 31 anos, as mesmas informações dão conta que "Verinha" como era conhecida esteve presa recentemente por tráfico de drogas.
Segundo a PM às 23h30min de ontem um funcionário do HMSVP informou as autoridades que uma criança teria dado entrada na emergência atingida de raspão por uma bala perdida, a Polícia chegando no hospital tomou conhecimento do acontecido onde teria vitimado a "Verinha" onde descolou-se até o local onde o óbito foi constatado.
Foram feitas diligências na residência da vítima localizada na rua P6 do mesmo bairro e lá foram encontradas certa quantia em dinheiro, dois "pinos" de cocaína, 195 pedras de crack além de uma pistola/bereta 950 calibre 22.



Homicídio na cidade de lavras da lavras da mangabeira



Por volta das 22h40min, a Policia Militar foi informada via telefone 190, que um homem teria sido alvejado por arma de fogo, por dois indivíduos não identificados na Rua Coronel Raimundo Augusto, Centro, desta Urbe. Após tomar conhecimento dos fatos, a composição da VTR-10033 tendo à frente o 3° SGT PM FERREIRA, CB PM AMORIM e o SD PM GREENWICH, se fez presente no local, onde ficou constatado que a vitima foi alvejada por pelo menos três disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. QUE a vítima trata-se de ADRIANO SOARES DE OLIVEIRA, nascido em 04-09-1992, , Natural de Várzea Alegre-CE, Endereço não declarado, Vale salientar que a vítima Tinha vária Passagens pela Polícia. A vítima se encontrava próximo a um campo de Futebol, por trás do parque do povo, no Centro desta cidade, juntamente com uma pessoa identificada por João Paulo, quando dois indivíduos chegaram e perguntaram pela a pessoa de Adriano, que nesse momento João Paulo falou que não sabia e começou a correr, foi quando os acusados disseram que ele não corresse senão eles atirariam, mesmo assim João Paulo não obedeceu e se evadiu do local, em seguida ouviu os disparos que atingiram Adriano. Ressalta-se ainda que foi acionado o IML de Juazeiro do Norte-CE, que se fez presente no Local através do Perito Fábio Fontes, Aux. De Pericia Luciano e o Motorista Antônio no Rabecão 7065, QUE o Perito examinou o corpo e constatou o Óbito. Este relatório será encaminhado ao Delegado de Polícia Civil desta Cidade.
 Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário