Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homicídio na cidade de juazeiro do Norte

Segundo informações que a vítima do homicídio e irmão do 

Galego das vacas  da rua domingo Sávio que mataram também meses atrás. 

E também segundo informações que o acusado está no matagal próximo ao fato ocorrido.
 Um helicóptero da CIOPAER ja foi acionado no local com intuito de capturar o 
Acusado do homicídio. 

Lutadora defeca no octógono durante luta do UFC


Disputado nesse domingo, o UFC Oklahoma ficou marcado por um momento para lá de atípico: uma lutadora defecou no octógono durante o combate. O incidente ocorreu com Justine Kish, que fez tanta força para se livrar do mata-leão aplicado por Felice Herrig que acabou não conseguindo segurar o "ímpeto fisiológico".

Mesmo diante da situação e com o octógono sujo, a luta seguiu até o fim com vitória por pontos de Herrig. No Twitter, Kish usou um trocadilho para brincar com a situação: "Sou uma guerreira e nunca vou desistir. Mer*** acontecer (risos).
Em 2014, o atual desafiante ao cinturão meio-médio do UFC, Yoel Romero, passou pelo mesmo problema e terminou a luta contra Derek Brunson com o calção sujo.
Fonte: Notícias ao Minuto