Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de junho de 2017

PM perde o emprego após se recusar a prender idoso que reagiu e matou ladrão


post-feature-image

Um policial militar do Batalhão da Policia Militar de Vitorino-Freire no estado do Maranhão, foi afastado do cargo por se recusar a efetuar uma ordem de prisão deferido a um idoso que, na mesma noite, teria reagido a um assalto em seu estabelecimento comercial e matado um assaltante com 4 tiros.O soldado Rogério do Carmo, há 15 anos trabalhando como policial militar, se deslocou até o local, e, ao entender todo o ocorrido, se recusou a levar preso o senhor Manoel Uchôa, de 69 anos.

"Não há justiça alguma aqui. Esse homem exerceu sua legítima defesa, protegendo a si mesmo e a sua família. Não vou levar ele para a prisão, que outra pessoa faça isso. Não sou um monstro" Disse o policial.

O subtenente Rafael Lisboa, pediu o afastamento do policial e disse que não há previsão para quando o mesmo volte ao cargo.

"Policiais são funcionários públicos e devem seguir ordens. A partir do momento que um soldado desobedece uma ordem superior, ele está pondo em jogo o seu cargo como tal. Foi isso que aconteceu aqui. Independente da situação, ele teria que cumprir com a ordem que lhe foi dada." Disse o subtenente Rafael.
Segundo Rafael, o mandado de prisão para Manoel, seria por porte ilegal de arma.

Em entrevista, o soldado afastado disse que não se arrepende do que fez, e declarou que prefere passar fome a prender um inocente.

Vídeo mostra como os vagabundos devem ser tratado; veja



post-feature-image

Vagabundo tem que ser tratado assim mesmo. Nada de ficar passando a mão na cabeça. Vagabundo tem que ser tratado assim, de cara no asfalto quente!

E quem achar ruim, ficar com pena dele, então pega e leva pra sua casa!!






Reproduzido por MassapeCeara.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário