Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homens invadem casa no Porto das Dunas e matam seis pessoas, no litoral do Ceará

Seis pessoas foram mortas na noite deste sábado (3) em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Testemunhas relataram que um grupo jogou um carro contra o portão principal, entrou na casa e atirou. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), parte das pessoas que estavam na casa tinha passagem pela polícia e até mandados de prisão em aberto. Havia crianças na casa, porém, estavam no andar de cima e não foram atingidas. O imóvel foi alugado pelo grupo.


Na manhã deste domingo (4), a parte térrea da casa - que fica em frente a uma estrada de terra e isolada - registrava as marcas de violências como rastros de sangue, vasos caídos. Equipes da perícia e da polícia estiveram no local.

Seis mortos foram identificados
1-DEVI SARAIVA BENIGNO(SAIU DA PRISÃO NA SEXTA FEIRA POR TRAFICO);
2-NILO BARBOSA DE SOUZA NETO(CARTÃOZEIRO);
3- MATEUS DE MATOS COSTA MONTEIRO;
4-FERNANDO DOS ANJOS RODRIGUES JUNIOR;
5-CLISMA MENEZES CAVALCANTE;
6-EDMILSON MAGALHÃES NETO(VULGO BOLA ENVOLVIDO COM TRÁFICO)




Cearense é morta a facadas pelo o marido em São Paulo


A dona de casa Maria Vilma dos Santos, de 30 anos, moradora na rua Zanoni, no bairro Nova Trieste, em Jarinu, foi assassinada pelo marido, Ricardo Silva Bento, operador de máquinas. O crime aconteceu hoje (04), foi cometido por ciúmes. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil da cidade.

De acordo com relato aos investigadores da equipe do policial civil Luizão, o operador Ricardo tinha muito ciúmes de “Vilma”. Ele controlava bastante a vida da mulher. Após uma crise de ciúmes ele deu oito golpes de faca contra a vítima, no quarto do casal, sendo quatro na frente e quatro nas costas.

Vizinhos acionaram a Polícia Civil e o delegado Elias Ribeiro Evangelista Júnior determinou a elaboração de boletim de ocorrência de homicídio, com ordem de prisão para o marido. Os três filhos da vítima que estavam na casa, de 7, 9 e 12 anos foram encaminhados para a casa de parentes em Várzea Paulista.

Ricardo Silva está sendo procurado e quem tiver informações sobre o seu destino pode ligar no 181 do Disque Denúncia ou no 190 da Polícia Militar.


Fonte: MassapeCeará.Com