Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Datena desabafa sobre Aécio: “Devia estar na cadeia, vagabundo”



Um vídeo de Aécio Neves circula na internet com o político dando a sua versão do seu envolvimento com Joesley Batista.

Uma paródia o colocou na Vila do Chaves, com uma música triste ao fundo. E foi essa versão do vídeo que fez Datena rir e até debochar do Senador afastado, de acordo com o TV Foco.

“Coitadinho do Aécio, estou com uma dó desse Aécio. Você é que devia estar na cadeia, vagabundo. Se aqui fosse um país sério, você estaria na cadeia. Coitadinho. Mora no Lago Sul (em Brasília), onde o aluguel custa R$ 25 mil”. E completou: “Ele acha que o povo brasileiro é idiota”.

 
Fonte Notícias ao Minuto

Simone, da dupla com Simaria, faz pergunta inusitada para sexóloga no Alta Horas


Simone e Simaria participaram do Programa Altas Horas (Foto: Gshow/Divulgação)

Simone e Simaria participaram neste sábado, 3, do programa “Altas Horas”. A dupla deixou a sexóloga Laura Muller sem graça quando Serginho Groisman perguntou quem tinha perguntas a fazer.

“Eu tinha o sonho de conhecer essa mulher. Eu tenho muitas dúvidas”, disse Simone. Na sequência, Simaria interrompeu a irmã: “Você vai fazer essa pergunta mesmo?”. Sem hesitar, a cantora respondeu: “Vou! Muitas pessoas querem saber.” Depois de muitas risadas, Simone questionou a sexóloga: “Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”

Sem graça, Laura respondeu: “A penetração anal tem que acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara nessa prática. Então, é preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal”.

Confira vídeo.
 
  


Fonte O Povo