Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Carlinhos vidente diz que Wesley Safadão poderá sofrer acidente e perder movimento das pernas


Carlinhos Vidente é conhecido nacionalmente (Foto: Reprodução/Canal 10 Maringá)

Carlinhos Vidente é conhecido por divulgar suas previsões por onde passa. Desta vez, ele participou do programa “Léo Junior no Ar”, exibido no canal 10 Maringá, no Paraná. O vidente disse que o cantor Wesley Safadão poderá sofrer um acidente e perder o movimento das pernas.

“O sucesso dele não vai parar. Aquele ali, se ele cantar ‘música pra grego’, ele vai fazer sucesso. Eu vejo uma coisa que poderá trazer problemas para ele. Não deu pra ver em detalhes, mas eu vejo um acidente envolvendo ele, ou com alguém muito próximo a ele, muito grave, tá? Tomar cuidado, acreditar mais em Deus, procurar tomar cuidado com esse monte de show que ele anda fazendo em cima do outro aí, que poderá trazer danos para ele conseguir cantando de pé”, afirmou Carlinhos, que completou: “Ou seja, algum acidente que poderá trazer problemas no corpo dele”.

No decorrer da entrevista, Carlinhos ressalta que Safadão “é uma pessoa muito agitada”. “Ele trabalha muito e está se esquecendo dele”, disse. 
Confira vídeo.
 
 
  

Fonte O Povo

Azeite pode ajudar a prevenir câncer cerebral, diz estudo


Estudo revela que o principal composto do azeite, o ácido oleico, mostrou ser capaz de ajudar a prevenir a atividade das células envolvidas no câncer cerebral.

De forma indireta, o ácido oleico, principal componente do azeite, pode ajudar a prevenir o câncer cerebral. É o que sugerem as conclusões de um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Edimburgo.

Segundo as conclusões dos pesquisadores, o ácido oleico inibe uma proteína que dificulta a produção de uma molécula chamada miR-7, conhecida por suprimir a formação de tumores no cérebro.

Portanto, o ácido oleico pode funcionar como ‘protetor’ do cérebro, diminuindo o risco de câncer cerebral.

Como cita o Indian Express, os pesquisadores sublinham: “Apesar de ainda não podermos dizer que o azeite ajuda a prevenir o câncer cerebral, as nossas descobertas sugerem que o ácido oleico pode apoiar a produção das moléculas supressoras de tumores em células criadas em laboratório”, comentou o principal cientista Gracjan Michlewski, da Universidade de Edimburgo, no Reino Unido.



Fonte Noticias ao Minuto