Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Acidente entre caminhões e carros deixa 6 mortos e interdita BR- 277 no Paraná


Uma batida envolvendo nove caminhões e quatro carros deixou pelo menos seis mortos na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, no Paraná, na tarde desta última terça-feira (6), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O trânsito foi interditado em ambos sentidos após o acidente. Por volta das 19h, a pista no sentido interior seguia interditada, com congestionamento de mais de 10 quilômetros, ainda conforme a polícia. O sentido inverso foi liberado perto das 17h. Por volta de 23h30, uma das faixas no sentido interior também tinha sido liberada. 




Fonte G1

Ladrão tenta assaltar, mas atira na própria perna e quebra o fêmur


post-feature-image

Na noite deste último domingo (04) um ladrão atrapalhado atirou na própria perna após uma tentativa de assalto na BR-230 próximo à cidade de Uruará (1.007 km de Belém no estado do Pará).

De acordo com a Polícia Militar, o ladrão identificado como Natanael Furtado de 25 anos juntamente com um comparsa abordou uma mulher e uma criança que estavam transitando em uma motocicleta na altura do quilômetro 175. Segundo informações, o ladrão armado sacou sua arma para anunciar o assalto, mas o Zé Ruela acabou atirando na própria perna e quebrou o fêmur. Seu comparsa pediu um táxi para levar o criminoso ao Hospital Municipal.

Ainda segundo informações, a vítima acionou a Polícia Militar que foi até o hospital, encaminhou um dos marginais até a Delegacia de Polícia Civil, enquanto Natanael ficou no hospital algemado aguardando cirurgia. A polícia constatou ainda que Natanael é foragido da Justiça.
 Plantão Policial via Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário