Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 7 de junho de 2017

DICA DE SAÚDE: Alho em leite cura asma, pneumonia, tuberculose, problemas cardíacos, insônia, artrite, tosse e outras doenças


Leite e alho é uma mistura estranha, mas vale a pena faze-lo e ver por si mesmo.
VANTAGENS MÉDICAS DE ALHO E LEITE:

Asma – no caso em que você gasta três dentes de alho consistentemente você vai aliviar os efeitos colaterais da asma

Pneumonia – no caso em que você gasta leite alho três vezes no dia a dia você vai efetivamente tratar a pneumonia

Problemas de coração – esta bebida competentemente diminui os níveis de colesterol LDL, geralmente chamado de colesterol horrendo, mantém o avanço de grupos, desta forma modernização da estrutura circulatório. No caso de você configurar o alho leite com gordura

do leite desnatado ou de baixa, vai ser muito mais bem sucedido para ajudar problemas de coração.

Curar icterícia – alho é inimaginável para o final das substâncias tóxicas indesejáveis do corpo. Esta propriedade é um resultado direto do caminho que o alho ativa os ímpetos do fígado. O fígado requer enxofre para a desintoxicação do corpo, e alho, é uma fonte incrível de enxofre.

Inflamação das articulações – se você usar o alho Leite de forma consistente, você vai reduzir as reações de irritação conjunta, incluindo a exacerbação e o tormento.

Insônia – o leite alho irá ajudá-lo a aliviar os inconvenientes de descanso, por conta do alivio da exacerba que o alho contém.

Tosse – consolidado com açafrão, esta bebida é magnífico para tratar corte tenaz. Esta é a razão pela qual você pode obter leite alho açafrão pronto para tratar hack. O alho tem impactos antibacterianas poderosas, que a tornam um corte cura impressionante. Sobre a chance de que você adicionar néctar para esta mistura, você vai ter um expectorante fabuloso para descartar o hack.

A tuberculose dos pulmões – esta mistura é extremamente valiosa para o tratamento de doenças respiratórias. Os segmentos de enxofre no alho fazem esta cura excepcionalmente eficiente contra esta infecção.

Colesterol – na chance que você devorar quente Alho Leite incessantemente por uma semana, você vai diminuir os níveis de baixa espessura lipoproteína (LDL), ou o terrível colesterol, e você vai construir os níveis de lipoproteína de alta espessura (HDL ), ou a grande colesterol em seu corpo.

Bem-estar digestivo – as propriedades limpas capazes de alho tornam extremamente produtiva com relação ao reforço do quadro resistente e manter o bem-estar digestivo. Esta fixação é também extremamente vantajoso para a linfa, uma vez que desaparece gradualmente o lixo tóxico do corpo. Além disso, o alho provoca descarga de squeezes digestivos e dá a ajuda de diferentes tipos de as corridas.
Impotência – Alho Leite é uma cura incrível para fraqueza. Além do mais, comer borbulhar pedaços de alho batalhas efetivamente a esterilidade em homens e senhoras.

Ciática – Alho Leite é conhecido não uma cura eficaz para tormento nervo ciático. Utilização dessa cura ao longo de um período de tempo irá ajudá-lo efetivamente diminuir a dor ciática tormento.


PREPARAÇÃO:

500 mililitros de leite

Dez dentes de alho descascados e picados

Duas ou três colheres de chá de açúcar

250 mililitros de água

PREPARAÇÃO

Leve uma panela e despeje a água e o leite . Até então, incorporar o alho e coloque a panela sobre o calor. Realizar-se até que a mistura começa borbulhante. Mantenha o brilho em meio; não pare de misturar, todos até que a mistura se dispersa para uma parte da totalidade que você começou com. Coe e acrescente o açúcar à mistura. Esta bebida é o melhor quando servido quente.

Via dicasdomundofeminino

Traficante conhecido como "Mata-Rindo" é achado morto com 12 tiros no ES



Apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no município de Serra, na Grande Vitória, o traficante Mata-Rindo foi encontrado morto no sábado à noite pela polícia civil do Espírito Santo, atingido por 12 tiros. Ele teria sido assassinato por uma facção rival.

Segundo a polícia, Mata-Rindo é chefe do tráfico da região onde seu corpo foi encontrado, o bairro Ourimar, e também comandava o comércio de drogas na localidade conhecida como Brejo. De acordo com o delegado Romualdo Gianordoli Neto, o traficante, de 22 anos, tinha sua própria facção: o Bonde do Mata-Rindo.

Identificado como Marcos Antônio da Silva Xavier, Mata-Rindo tinha diversas passagens pela polícia, nenhuma delas por assassinato - apesar de seu apelido. Mas, ainda de acordo com o chefe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra, Mata-Rindo aparecia como investigado em diversas mortes.

"Em vários inquéritos ele é apontado como autor, mas é difícil a gente arranjar informações sobre quem de fato matou, porque ele comandava lá aquela região", explica o delegado. Ele chegou a ser preso mais de uma vez por tráfico de drogas, mas estava em liberdade.

O DCCV agora investiga as circunstâncias da morte de Mata-Rindo. Sabe-se que ele levou 12 tiros nas costas, no tórax e na cabeça e morreu na hora. A principal linha de investigação é que outro grupo rival matou o líder do Bonde para assumir o controle do tráfico no Ourimar.

Fonte: Noticias Uol