Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 9 de abril de 2017

VÍDEO: MENINA CRIADA POR MACACOS É RESGATADA NA ÍNDIA


CHAMADA DE "MENINA MOGLI", A CRIANÇA ESTÁ APRENDENDO NOVOS HÁBITOS COMPORTAMENTAIS  
Uma história incrível, que parece ter saído das cenas de um filme, aconteceu agora, quando uma menina de aproximadamente oito anos de idade, ainda não identificada foi descoberta numa comunidade de macacos, numa reserva florestal na cidade de Bahraich, na Índia.

A criança foi encontrada há dois meses, mas a história só veio à tona agora. O comportamento dela era característico dos macacos, andava de quatro e se comunicava com grunhidos, conforme relatos do jornal The India Express.

A criança está recebendo tratamento hospitalar e psicológico,  para aprender novos hábitos e se comportar como humano. Os pais da criança ainda não foram identificados. As autoridades ainda não tem idéia de quanto tempo ela convivia com os animais.
CONFIRA O VÍDEO:

AVISO:
O conteúdo de cada comentário nesta página é de única responsabilidade do autor da mensagem.

PDT X PMDB. Ciro Gomes e Eunício Oliveira trocam acusações e antecipam debate de 2018



Grupos políticos adversários no Ceará, liderados pelos irmãos Ferreira Gomes e pelo senador Eunício Oliveira (PMDB), se reuniram na manhã deste último sábado, 8, nos municípios de Sobral e Limoeiro do Norte, respectivamente, para debater 2018.

Em tom de campanha presidencial, Ciro Gomes (PDT) voltou a chamar o presidente Michel Temer (PMDB) de "chefe de quadrilha" e acusou a gestão peemedebista de "entreguismo" do patrimônio nacional. Cid Gomes ventilou nomes para concorrer à vaga na Câmara dos Deputados.

Com manifestações de "Fora Temer", o primeiro evento regional do PDT no ano teve a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), e lideranças locais da Zona Norte.

Em Limoeiro do Norte, o encontro reuniu todos os partidos que fazem oposição ao governador Camilo Santana (PT). Durante discurso, Eunício Oliveira (PMDB) criticou ações administrativa do grupo de Cid, como as obras do Acquario, VLT e continuidade da implementação do metrô de Fortaleza. Chamando Temer de "querido amigo", Eunício falou em "defender os pobres". Com a reforma da previdência aguardando para ser votada no Congresso, o presidente prometeu que "ninguém irá mexer na aposentadoria de trabalhador". Capitão Wagner (PR) e Luiz Pontes participaram do evento



Fonte O Povo