Web Radio Cultura Crato

domingo, 2 de abril de 2017

Subtenente da PM é morta pelo companheiro e corpo é encontrado em matagal


post-feature-image

Uma subtenente da PM (Polícia Militar) da cidade de Feira de Santana, 108 km de Salvador, foi morta pelo companheiro. O homem confessou ter matado a mulher e escondido seu corpo em uma cidade vizinha.

De acordo com a Polícia Civil, os colegas notaram o desaparecimento de Wagna Andrade Soares por volta de 8h de sexta-feira (31). A partir disso, todas as equipes da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) fizeram diligências tentando encontrar o veículo da Sub-tenente.

O carro, um Hyundai HB20 de cor prata, foi encontrado por volta de 14h, no estacionamento de um supermercado e próximo a rodoviária da cidade. Ainda de acordo com a polícia, as equipes fizeram campana até às 22h, a espera de que alguém fosse buscar o carro, mas nenhum suspeito apareceu.

Os policiais conseguiram colher informações sobre a aparência da pessoa que deixou o carro no local. Depois, foram aos hotéis procurando pelo suspeito. Por volta de 23h, em um dos hotéis, Igor Tosta Lopes foi encontrado.

O homem confessou que matou a policial e escondeu o corpo dela na Serra do Tucumã, na cidade de Conceição da Feira, na mesma região. Ele contou que mantinha um relacionamento com a vítima. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.

O corpo foi encontrado no local indicado por Igor. Os pertences de Wagna foram encontrados dentro de uma residência em São Gonçalo dos Campos, também na região. Igor foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado ao presídio.

Secretário do Ceará anuncia prêmio para policiais que confrontaram quadrilha do RN



Os policiais que atuaram na operação de confronto com a quadrilha do Rio Grande do Norte em Jaguaruana (CE), na madrugada deste sábado, deverão ser premiados com três dias de folga.

O benefício teria sido confirmado pelo secretário de segurança do estado do Ceará, André Costa, num comunicado veiculado na Home Page do Facebook da Cotar-PMCE.

Segundo o comunicado a premiação teria sido previamente acertada com o comandante da operação Ronaldo Viana.

André Costa que é conhecido pelo lema “Bandido terá justiça ou cemitério”, teria parabenizado as equipes que atuaram na ação e destacado que a folga serviria para que os policiais se renovem para os próximos confrontos.

O secretário assumiu a pasta em janeiro de 2017 é policial federal.


– Leia o comunicado na íntegra

Bom dia aos que fazem a segurança pública do Ceará!

Aqui quem vos fala é o Secretário André Costa.

Hoje o dia começou mais iluminado, apesar da chuva. Placar foi 6×0 para a polícia. Infelizmente ainda temos bandidos que escolhem o caminho do cemitério, embora avisamos que temos isso para oferecê-los.

Iluminado porque graças a Deus temos muitas famílias felizes por receberem de volta nos lares seus entes queridos.

À equipe que atuou ficam os meus parabéns. Acertei com o CMTE VIANA uma premiação de 3 dias de folga para ficarem com suas famílias e se reanimarem ainda mais para novos confrontos, quando necessários.

E que continuemos assim: defendendo não a morte, mas a vida. A vida de nossos irmãos profissionais da segurança pública, sem importar a cor da farda, e a vida de pessoas inocentes.

PARA A FRENTE, CUSTE O QUE CUSTAR.
PmCE 6×0 bandido , Sertão!!

Fonte: O Mossorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário