Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Quatro usuários de drogas são executados e a mãe de um deles sofre infarto após saber da notícia


Os quatro jovens foram executados com vários tiros Na noite desta última sexta-feira (26) quatro jovens foram assassinados a tiros na esquina da rua Goiás com a rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado em Caruaru (135 km de Recife). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os jovens identificados como Reginaldo José de Arruda da Silva de 19 anos, seu irmão um adolescente de 17 anos, Valderilson Antônio da Silva, conhecido popularmente como “Bilu” de 23 anos e um outro adolescente de 16 anos foram surpreendidos por vários disparos na região da cabeça e acabaram morrendo no local do crime. Segundo informações de familiares, todos eram usuários de drogas, mas nunca tiveram passagem pela polícia. Os corpos dos indivíduos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) local. Com um deles os peritos encontraram seis pedras de crack. A mãe de Valderilson estava com problemas de saúde e ao saber da notícia da morte de seu filho, sofreu um infarto e acabou falecendo. O caso será investigado pela 3ª Divisão de Homicídios que trabalha na tentativa de identificar os autores da chacina. Repórter Cidades/Plantão Policial

Centenas de peixes mortos são retirados de açude em Lavras da Mangabeira

A causa da morte dos animais ainda não foi revelada (FOTO: Reprodução/Whatsapp)

O açude do Rosário localizado em Quitaius, distrito de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, passou por uma grande remoção de peixes na manhã de quarta-feira (31). A causa da morte dos animais nem prejuízo foram revelados.

 

O açude é um grande criatório, que abastece a região e é fonte de renda para os pescadores. Um trator foi utilizado para a remoção dos peixes.Em contato com a Prefeitura do Município, o Tribuna do Ceará foi informado que a retirada dos peixes iniciou às 7h da manhã.

A prefeitura, no entanto, não passou mais detalhes da ocorrência.



Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário