Web Radio Cultura Crato

sábado, 3 de junho de 2017

MPF pede condenação de Lula por corrupção e lavagem no caso do tríplex


O MPF (Ministério Público Federal) entregou, na noite desta sexta-feira (02), as alegações finais do processo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no chamado caso do tríplex. Lula é acusado de ter recebido R$ 3,7 milhões em propina por conta de três contratos entre a OAS e a Petrobras. O MPF pediu ao juiz Sergio Moro que Lula seja condenado.

O MPF alega que os valores foram repassados a Lula por meio da reforma de um apartamento tríplex no Guarujá (SP) - que seria propriedade do petista, segundo a procuradoria - e do pagamento do armazenamento de bens, como presentes recebidos, no período em que ele era presidente. Mais informações em instantes.

Fonte: Uol Notícias

Assaltante desastrado dá tiro sem querer e mata amigo comparsa


Um assalto terminou muito mal para um dos bandidos identificado como Lucas da Silva Almeida, 19. Ele foi morto com um tiro no peito disparado acidentalmente na tarde desta sexta-feira (2), na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus, Amazonas.

Lucas e o comparsa assaltaram uma mulher, tomaram a motocicleta e durante a fuga, ao fazerem uma manobra “cavalo de pau” na via, caíram do veículo e a arma de fogo do comparsa foi disparada inesperadamente.

Conforme a polícia, o disparo acertou o peito de Lucas, transfixando para o coração. Após o tiro, o parceiro de Lucas fugiu, deixando a motocicleta no local. O suspeito correu e entrou em uma rua próxima, e não foi localizado pela polícia. A motocicleta da vítima foi recuperada.


Fonte: CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário