Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 6 de junho de 2017

Janot pede suspensão de norma de Temer que dá foro a Moreira Franco

BRASÍLIA, DF, BRASIL, 03.02.2017 - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Wellington Moreira Franco, na cerimônia de sua posse no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). (Foto: Alan Marques/Folhapress)
A Procuradoria Geral da República ajuizou nesta segunda-feira (5) no STF (Supremo Tribunal Federal) uma Ação Direta de Inconstitucionalidade que pede a suspensão imediata de uma medida provisória editada no último dia 31 pelo presidente Michel Temer. A MP 782, entre outras coisas, garante foro privilegiado ao ministro Moreira Franco.

Essa MP revoga outra, a MP 768, de fevereiro, que havia criado a Secretaria-Geral da Presidência, ocupada por Moreira Franco com status de ministro, e estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência e dos ministérios de modo a criar novamente a mesma pasta.

A iniciativa foi tomada dois dias antes de a MP anterior perder a validade, por não ter sido aprovada pelo Congresso dentro do prazo legal de 120 dias.

Folha de S.Paulo

Pais incentivam crianças a se beijarem enquanto dançam; veja o vídeo


post-feature-image

As crianças estão sendo cada vez mais sexualidade desde cedo, seja nos programas infantis ou na cultura cada vez mais explícita para os pequenos. Muitos pais preferem não esconderem o jogo desde cedo, e explicam para as crianças como acontece coisas que somente os adultos podem fazer.

Não existe uma idade adequada para que isso seja revelada aos pequeninos, mas deixar claro que aquilo é algo que acontece a partir de uma idade, faz com que as crianças não pulem etapas na vida. Embora esse seja o desejo de muitos pais, a maioria das crianças com onze, doze anos já sabem de muitas coisas que as crianças nessa idade que viveram na década passada já não sabiam.

De certa forma os pequenos acabaram se tornando mini-adultos, em um processo que pode não ser saudável para as crianças.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal News365