Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mulher mais gorda do mundo vai ser operada na Índia


Após cirurgia, mulher de 36 anos só deverá ter peso abaixo de 100 kg dentro de dois ou três anos Foto: Reprodução / Twitter
Extra

A egípcia Eman Ahmed, de 36 anos, viajará para a Índia, onde passará por uma cirurgia. A mulher, que pesa quase 500 kg, quase não deixou o quarto em 20 anos e, segundo a família, é incapaz de se mover ou se comunicar, passando os dias olhando para o teto. “Eman não vive a vida como todo mundo. Ela está lutando com sua doença há 36 anos”, contou a irmã dela Shaimaa Ahmed à rede de TV “CNN”.
A família de Eman diz que ela sofria de problemas de tireoide desde a infância. Quando ela nasceu, pesava 5kg e começou a engordar a partir dos 11 anos. De acordo com sua família, Eman mal deixou seu quarto em mais de duas décadas. Incapaz de se mover ou se comunicar, ela passa os dias presa dentro da casa de família, olhando para o teto. Há dois anos ela teve um acidente vascular cerebral que prejudicou sua fala e mobilidade.
Mas graças a uma campanha, Eman irá a Mumbai para ser operada. O Dr. Muffazal Lakdawala montou uma iniciativa de angariação de fundos para levar a egípcia para a Índia. Ela será monitorada por alguns meses antes que possa passar por uma cirurgia. Dr. Lakdawala acha que serão necessárias duas cirurgias, e pelo menos três anos e meio para que Eman chegue a pesar 100kg, mas ele está bastante otimista.

Extra

Virgem se assusta com pênis de noivo na lua de mel


A noite de núpcias é um dos momentos mais aguardados após o casamento, mas o que poderia ser uma lembrança positiva para Mnombo Madyibi, de 32 anos, não terminou nada bem. O homem levou um golpe de garrafa de vidro na cabeça. Tudo porque a sua noiva, que é virgem, se assustou com o tamanho do seu pênis. De acordo com a moça, que não quis se identificar, Mnombo tem um órgão avantajado.
“Pepino peludo assustador”, essa foi a definição da noiva para o pênis do companheiro.
“Tudo estava indo bem durante as preliminares”, relatou Mnombo, em entrevista ao Daily Star. “Mas o mundo desabou quando eu tirei minha cueca”, continuou.
Além de ter sua cabeça ferida, o rapaz foi mordido na orelha e teve suas partes íntimas apertadas pela noiva. “Ela me derrubou com uma garrafa de vinho e tentou me sufocar com um ursinho de pelúcia que eu dei de presente para ela”.
As pessoas que estavam nos quartos ao lado do casal, se assustaram com tanta gritaria. Porém, Mnombo acredita que o motivo da rejeição da noiva é outro. “Acho que ela estava com raiva porque eu só pude pagar por uma Lua de Mel humilde e não fomos para Zanzibar, como ela queria”. Zanzibar é um conjunto de ilhas paradisíacas, localizadas na costa da Tanzânia.
A noiva alegou que não agrediu o companheiro, e que apenas deu um tapa no seu rosto. O casal se conheceu na igreja em 2015.
O homem ganhou o apelido de "Anaconda" após o ocorrido.
Fonte: Diário Online