Web Radio Cultura Crato

sábado, 6 de agosto de 2016

Veja as atletas olímpicas do Brasil que já posaram na ‘Playboy’


Vanessa Menga, Hortência e Ida: musas do tênis, basquete e vôlei na “Playboy”
Vanessa Menga, Hortência e Ida: musas do tênis, basquete e vôlei na “Playboy” Foto: fotos de divulgação
extra
Elas não fizeram sucesso apenas nas quadras do Brasil e do exterior. Depois de conquistarem as torcidas, algumas atletas olímpicas do Brasil aceitaram posar nua nas páginas da “Playboy”. Veja a lista!
Hortência
Hortência posou nua em 1988
Hortência posou nua em 1988 Foto: Agência O Globo
A estrela do basquete protagonizou um ensaio clássico em 1988. Depois de muitas investidas, a Rainha do Basquete aceitou tirar a roupa para a publicação. Assim que foi lançada, a revista foi um estouro, mas o boca-a-boca negativo fez as vendas caírem. Nada contra as formas da atleta, mas pelo fato de Hortência não mostrar muito no ensaio. Oito anos depois, ela era prata na Olimpíada de Atlanta.
Hortência estrelou uma
Hortência estrelou uma "Playboy" histórica Foto: divulgaçao
Ida
Ida, ex-jogadorora de vôlei da seleção brasileira
Ida, ex-jogadorora de vôlei da seleção brasileira Foto: Divulgação
Atleta da seleção brasileira de vôlei, Ida fez parte de uma geração repleta de musas. Muitas foram convidadas, mas foi ela quem não resistiu aos insistentes convites da “Playboy”, logo depois da medalha de bronze conquistada também em Atlanta, em 1996.
Ida na capa da
Ida na capa da "Playboy" Foto: divulgação
Vanessa Menga
Vanessa Menga participou de duas olimpíadas
Vanessa Menga participou de duas olimpíadas Foto: divulgação
Musa do tênis brasileiro. Posou nua, aos 25 anos, para “Playboy” em fevereiro de 2001, depois de ter participado da Olimpíada de Atlanta, em 1996, e da de Sidney, em 2000. O ensaio teve uma boa repercussão, e Vanessa conquistou de vez o título de musa.
Marta
Marta em ação pela seleção na Olimpíada de 2000
Marta em ação pela seleção na Olimpíada de 2000 Foto: Timothy Clary/ AFP
Da mesma geração de Hortência, também prata em Atlanta, Marta foi convidada para posar nua na “Playboy” no início dos anos 90, quando a seleção brasileira de basquete estava bombando nas quadras. Ela não foi capa, mas fez um belo ensaio na edição que trazia Sonia Lima, a eterna jurada de Silvio Santos, como estrela principal. A chamada dizia “A rainha negra do basquete”.
Marta ganhou um ensaio na edição que trazia Sonia Lima na capa
Marta ganhou um ensaio na edição que trazia Sonia Lima na capa Foto: reprodução
Mari Paraíba
Ainda musa da seleção, Mari ficou de fora do atual time escalado pelo técnico José Roberto Guimarães. Mas a beldade, capa da “Playboy” em 2013, estava na equipe medalha de ouro nos Jogos de Londres.
Mari Paraíba posou nua em 2013
Mari Paraíba posou nua em 2013 Foto: divulgação


extra

Ex-jogadora de vôlei, Gracyanne Barbosa posa no clima olímpico


Gracyanne Barbosa posou no clima olímpico durante o inverno carioca Foto: Samuel melim/R2assessoria
extra
Se a Olimpíada é no Rio, nada melhor que um ensaio na praia para Gracyanne Barbosa demonstrar toda a sua torcida pelo Brasil! A gata está animada para os Jogos, mas lamenta que, por conta da agenda profissional, não vai assistir de perto às competições.
Entre tantas modalidades, ela admite que o vôlei terá um pouquinho mais da sua torcida: “Como boa jogadora que fui, quero muito que as meninas conquistem essa medalha de ouro”.
Gracyanne Barbosa entra no clima olímpico
Gracyanne Barbosa entra no clima olímpico Foto: Samuel melim/R2assessoria
Gracyanne Barbosa posou no clima olímpico em pleno inverno carioca, na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio.
Gracyanne Barbosa esquenta o inverno carioca
Gracyanne Barbosa esquenta o inverno carioca Foto: Samuel melim/R2assessoria
Gracyanne Barbosa posa sensual no clima da Olimpíada
Gracyanne Barbosa posa sensual no clima da Olimpíada Foto: Samuel melim/R2assessoria
Gracyanne Barbosa entra no clima olímpico
Gracyanne Barbosa entra no clima olímpico Foto: Samuel melim/R2assessoria


extra

Mais duas mortes por dengue são registradas no Ceará em uma semana


Mais duas pessoas morreram de dengue no Ceará em relação à semana anterior. No total, em 2016, o estado contabiliza 17 morte pela doença e 75.743 notificações pela Secretaria da Saúde, sendo 23.351 casos confirmados e 46.358 considerados prováveis.

As mortes ocorreram em Fortaleza (5), Caucaia (1), Maracanaú (2), Pacatuba (1), Capistrano (1), Aracati (1), Fortim (1), Alto Santo (1), Icó (1), Catarina (1) e Assaré (1). A doença foi anotada em 153 dos 184 municípios do estado.
Conforme o boletim epidemiológico da Sesa, das vítimas, oito eram do sexo feminino e nove do sexo masculino, a maioria ocorreu em adultos com idades entre 36 e 98 anos e três ocorreram em crianças de um mês e 11 anos, respectivamente.
Há 40 casos de formas graves em investigação. Os 35 óbitos suspeitos ocorreram nos municípios de Fortaleza (13), Caucaia (3), Aquiraz (2), Maracanaú (2), Aracoiaba, Crato, Horizonte, Itaiçaba, Itapajé, Limoeiro do Norte, Maranguape, Mulungu, Ocara, Paraipaba, Pentecoste, Quixadá, Russas,Solonópole e Tauá com um óbito cada, que poderão ser confirmados ou descartados nas próximas semanas.
Na capital cearense, são 29.055 notificações, sendo 18.023 casos prováveis e 12.062 casos confirmados.
Fonte: G1

Policial militar e suspeito morrem em tiroteio

Um sargento da Polícia Militar foi morto ao reagir a um assalto na noite de ontem, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Um dos assaltantes também foi baleado e morreu no local. A mulher do PM foi atingida por um tiro na perna e levada ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não corre risco de morte. Esse é o 15º policial morto neste ano no Estado entre civis e militares.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital e Região Metropolitana, o sargento Francisco Edinardo Menezes de Sousa, 45, e a mulher (identidade preservada) chegavam em casa numa moto, situada na Rua Isaías Pereira, quando foram atacados por dois homens que estavam num veículo EcoSport. Os criminosos tentaram levar a moto do militar, que reagiu.

Durante o tiroteio, conforme o coronel F. Souto, o PM, que era lotado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), foi atingido por quatro disparos e morreu no local. Um dos assaltantes, identificado como Francisco Anderson Nunes Brandão, 26, também foi baleado e caiu morto a poucos metros da casa do sargento Menezes.

A mulher do militar (identidade preservada) foi atingida na perna e levada para o hospital em uma ambulância do Samu. Segundo a Polícia, ela não corre risco de morrer em decorrência do ferimento.

O segundo assaltante fugiu no veículo e está sendo procurado por patrulhas dos Batalhões de Policiamento Comunitário (BPCom) e de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e de Choque (BPChoque). Até o fechamento desta edição, ele não havia sido localizado. Segundo o coronel Francisco Souto, o assaltante que morreu no local possuía antecedentes criminais por roubo e homicídio. "Vamos mobilizar as patrulhas para prender o comparsa dele", afirmou o oficial.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário