Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mulher Melão vai a praia descobrir se os gringos aprovam o biscoito Globo; veja fotos


Foto: Roberto Teixeira / Ego
Símbolo do Rio foi criticado em matéria do jornal "The New York Times"
Praia, Cristo Redentor, caipirinha e... biscoito Globo! Entre os símbolos do Rio, a rosquinha de polvilho, crocante e que desmancha na boca, é um dos clássicos.

Só que isso não impediu que o biscoito fosse ser criticado em uma matéria do jornal americano "The New York Times", publicada no domingo, 14. Segundo a publicação, a rosquinha é "sem gosto, assim como a culinária carioca". A crítica mexeu com os brios dos moradores e amantes do Rio, que imediatamente se manisfetarm nas redes sociais em defesa do ícone praiano.

Para saber se todos os gringos têm a mesma opinião, convidamos a nossa parceira de aventuras, a Mulher Melão, para ir à praia de Copacabana para entrevistar gente do mundo todo - e, de quebra, alguns cariocas também - e descobrir se eles aprovam (ou não) o biscoito Globo. Ficou curioso?

Viu? Os gringos gostam de biscoito Globo, sim! E não foram apenas os americanos que aprovaram, não: turistas da Holanda, Colômbia, Inglaterra, México, Bolívia e Suécia, entre outros, também curtiram a rosquinha de polvilho. Alguns deles, no entanto, parecem ter gostado mesmo é da Melão... Mas isso já é outra história, não é?

Veja mais imagens de toda essa farra nas areias de Copacabana!









Fotos: Roberto Teixeira / Ego

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário