A Polícia Militar esteve no local para adotar os procedimento cabível ao caso. Mulher foi esfaqueada (foto: ilustrativa/internet) Uma jovem grávida de 24 anos, foi esfaqueada no Sítio Ipiranga, na Zona Rural do Conde. Ela está gestante de três meses. Segundo informações, ainda não se sabe a motivação do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que ficou em Estado grave. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A Polícia Militar esteve no local para adotar os procedimento cabível ao caso.
PBAgora
Professor é condenado a 9 anos de prisão por abusar de aluna durante aula
Advogado do professor não foi encontrado para falar sobre o assunto. O Tribunal de Justiça condenou a 9 anos e 7 meses de prisão o professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no ano passado, em Araçatuba (SP), quando os pais da menina desconfiaram dos abusos durante as aulas particulares e colocaram uma câmera na casa. Na época, o professor foi preso em flagrante, mas os advogados dele recorreram e ele foi solto. O Ministério Público denunciou o professor e, agora com a condenação, o TJ também mandou prender de novo o acusado. A TV TEM não conseguiu contato com o advogado do professor. Professor acusado de abusar de aluna (foto: reprodução/vídeo) Professor acusado de abusar de aluna (foto: reprodução/vídeo) O caso O pai conta que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna. Uma câmera então foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.
G1
Encontrada pessoa mais velha do mundo, com 145 anos
Se é uma questão de erro ou não, ainda não se sabe, mas a documentação oficial do indonésio dá conta de seu nascimento em 31 de dezembro de 1870, data confirmada pelas autoridades da Indonésia.
Gotho vive na região de Central Java e resume sua rotina como passar os dias ouvindo rádio, já que, com a visão reduzida, televisão deixou de ser um passatempo viável. A última esposa dele faleceu em 1988 e, desde então, perdeu também todos os filhos, sendo hoje acompanhado apenas pelos netos, bisnetos e trinetos. Atribui a longevidade a apenas um ingrediente: paciência.
Oficialmente, ele é 23 anos mais velho que a atual detentora do recorde de mais longeva pessoa do mundo, a francesa Jeanne Calment. Para ser reconhecido no Guiness Book, oLivro dos Recordes, no entanto, é necessário que os documentos passem por uma verificação independente.
Via curiosamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário