Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 21 de agosto de 2016

Revoltado pela traição da sua mulher o homem decidiu enterrar a criança viva.


post-feature-image

A criança foi salva por um vizinho que acompanhou tudo, tendo chamado outros vizinhos que ajudaram a desenterrar o recém-nascido, que por milagre de Deus ainda estava vivo...
Conselho para as MULHERES: * Não abra uma porta sem antes fechar a outra.

Se o seu parceiro já não serve para si ou já não a satisfaz, então tenha coragem de contar e terminar tudo de forma civilizada.

Diz a palavra de Deus em PROVÉRBIOS - 6:34 e 35
34. porque o marido traído ficará furioso, dominado pelo ciúme, não terá misericórdia quando se vingar.

35. Ele não aceitará qualquer paga¬mento; nem os melhores presentes acabarão com a sua raiva.
(Provérbios, 6)
A raiva e o ciúme são sentimentos que nunca devem ser combinadas juntas, pois eles acabam com a razão.
Olha isso, uma INOCENTE CRIANÇA pagando pelos erros que nunca cometeu....


 MassapeCeara.Com

5 indivíduos são mortos a tiros na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia


post-feature-image

Informações se dão conta de que cinco rapazes foram alvejados nesta madrugada de segunda-feira do Estado da Bahia precisamente na cidade de Feira de Santana Local:

Portelinha Jussara a autoria e motivação do crime é desconhecida a polícia já está no local e o Instituto Médico Legal também informações preliminares se dão conta que os mesmos tinha um envolvimento no mundo do crime em dívidas de tráfico de drogas a polícia investiga o caso


 MassapeCeara.Com

INCRÍVEL! Este pinguim nada 8 mil quilômetros anualmente para visitar homem que o salvou

Para quem acha que a gratidão é um sentimento restrito aos seres humanos, este pinguim vem nos demonstrar que os animais também podem senti-la.

O bichinho teve sua vida salva no Brasil em 2011 por este senhor de 71 anos de idade e após o fato, viaja anualmente cerca de 8 mil quilômetros para visitar o seu salvador.

O senhor João Pereira de Souza conta que encontrou o pinguim morrendo na praia, levou-o para sua casa e cuidou dele até que melhorasse.

Quando já estava em condições de nadar novamente, senhor João o soltou na praia e depois de algum tempo o bichinho voltou para lhe fazer uma visita.

Especialistas acreditam que o animal sai de perto das costas argentinas ou chilenas e viaja todo esse percurso em busca de seu amigo.

Os biólogos acreditam que o pinguim enxerga o senhor João como pertencente à sua família.

Incrível, não acha?

História emocionante mostra pinguim que nada 8 mil quilômetros anualmente para visitar homem que o salvou. Biólogos acreditam que pinguim enxerga o homem como pertencente à sua família. Foto: Brightside

Fonte: Gadoo