Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Lingerie para 'se dar de presente' é uma das invenções mais malucas que você verá hoje


Foto: The Sun
Trata-se de uma fita de cetim que é capaz de cobrir os seios e a região genital,
A empresa Bluebella desenvolveu exclusivamente para loja britânica ASOS, especializada em moda feminina e masculina, um novo tipo de lingerie que é, no mínimo, intrigante.

A Body Bow, como é chamada, trata-se de uma fita de cetim que é capaz de cobrir os seios e a região genital, assim como toda calcinha e sutiã faz.

A pessoa fica parecendo um grande presentão, ou algum integrante da turnê da Lady Gaga. Além disso, a peça se mostra confusa e nada prática, pois é literalmente apenas uma grande fita de cetim que deve ser enrolada no corpo.

Mas o que vem chamando mais atenção, além da ousadia da peça, é o preço. Você pode levar a lingerie diferentona para casa por £16, cerca de R$65 aqui. É um belo investimento para uma simples tira de tecido… Confira as imagens do produto e conta pra gente, você teria coragem de usar?




Fotos: The Sun

Fonte: Bol