Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 21 de agosto de 2016

Em clima de medalha de ouro, Luanda Fraga posa sensual em verde e amarelo para comemorar ouro do Brasil


Foto: Christiano Cardoso / M2 Divulgação
Modelo fez questão de protagonizar um ensaio e homenagear a Olimpíada Rio 2016
Falta pouco para a Olimpíada Rio 2016 chegar ao fim (o encerramento está marcado para este domingo, 21), e a modelo Luanda Fraga fez questão de protagonizar um ensaio bem brasileiro para enaltecer os jogos realizados pela primeira vez por aqui. Com um agasalho verde e amarelo, touca e calcinha, a gata esbanjou sensualidade.

"Mesmo de férias (ela acabou de voltar de Ibiza, na Espanha) não tive como não acompanhar um pouco, a emoção e o amor pelo Brasil tomam conta da gente. Como estávamos competindo em casa eu esperava mais medalhas. Mas só nós brasileiros sabemos da falta de incentivo para o esporte no país, por isso todos os atletas já são guerreiros”, decretou. “Porém preciso confessar que não contive minhas lágrimas ao ver aquele time incrível bicampeão do vôlei feminino parar no time chinês. Foi duro!”, lamentou a loira, que se declarou fã de voleibol.

Na opinião de Luanda, o clima de festa que toma conta do Rio de Janeiro contagiou os atletas e tomou conta da Vila Olímpica, residência de todos que disputam a competição.

“Tive notícias de que as caixas de preservativos (da Vila Olímpica) estavam sendo repostas sete vezes ao dia, sete! Se os gringos se sentiram à vontade e se o fogo tomou conta acho ótimo”, disse aos risos. “Ninguém tem que ficar reprimindo mesmo não, ainda mais esses atletas que são muito disciplinados”, completou ela.

Luanda Fraga posa em verde e amaerelo






Luanda Fraga (Foto: Christiano Cardoso / M2 Divulgação)

Fonte: Ego