Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Luciana Gimenez recebe elogios ao postar foto do bumbum na internet; veja


Foto: Reprodução / Instagram
A apresentadora, de 46 anos, mãe de dois filhos, mostrou que está podendo
Luciana Gimenez mostrou que está podendo. A apresentadora, de 46 anos, compartilhou uma foto do seu bumbum, no Instagram, nesta segunda-feira, 22.

Na legenda da imagem ousada, a modelo escreveu "segunda parte da foto", referindo-se ao clique anterior em que ela aparece com um pano na cabeça se protegendo do sol.

Diversos seguidores da estrela comentaram no post elogiando a boa forma física da mãe de Lucas Jagger, de 17 anos, e Lorenzo Gabriel Morad, de cinco. "Poderosa", disse um. "Com corpo de 20", comparou outra. "Putz, Lu... Seu corpo tá top demais!!! Cada vez mais linda! 'Benza' Deus! Conta o segredo desse bumbum!", declarou uma terceira.

Veja também!

Luciana, que está passando uma temporada na Grécia, destino de várias celebridades brasileiras nesta temporada, tem dividido diversos momentos de sua viagem com os fãs nas redes sociais. A apresentadora faz sucesso com seus posts exibindo o corpo definido na web.




Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Ego

Neymar teve recaída por Bruna Marquezine em festa junina na casa de Angélica e Huck


Neymar teve recaída por Bruna Marquezine no início de julho Foto: reprodução/instagramm
extra
Foi uma comoção maior que o inédito ouro olímpico. A campanha “Bruna, volta para o Neymar” foi aberta. E não só por torcedores anônimos, mas também por gente famosa como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank. Tudo depois de a atriz aparecer timidamente no meio da torcida do Brasil e ser homenageada por Neymar após a vitória da seleção. O que pouca gente sabe é que Neymar está balançado pela ex-namorada desde que a reencontrou, na festa junina que rolou na casa de Luciano Huck e Angélica.
Segundo fontes do EXTRA, Neymar teve uma recaída pesada ao ver Marquezine. Ela, solteira. Ele, também. Não ficaram, mas voltaram a estreitar laços. Neymar, como bem se sabe, está numa fase conturbada com os torcedores. Já xingou, fez mimimi, se calou, foi arrogante. O gesto de ir até a arquibancada e abraçar Marquezine no meio da galera, deu a ele um pouco mais de humanidade.
Neymar e Bruna Marquezine: ele a homenageou após seleção vencer a Alemanha
Neymar e Bruna Marquezine: ele a homenageou após seleção vencer a Alemanha Foto: reprodução/instagramm
“A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta”, avalia um amigo em comum dos dois. Após a final do futebol, Bruna e Neymar voltaram a se reunir para torcer pelo vôlei. Se deixaram fotografar. Deram bandeira. Depois, foram almoçar com os casais Huck e Angélica e Thiaguinho e Fernanda Souza numa churrascaria, na Barra. Geral foi ao delírio com a possibilidade de ver #brumar novamente numa relação. “Ela vai ter que ter muita paciência. Mas ele está investindo pesado”, diz outra fonte.
Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram no arraial dos Huck
Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram no arraial dos Huck Foto: reprodução/instagramm
Bruna Marquezine e neymar sentaram separados, mas na mesma turma para torcer pelo vôlei
Bruna Marquezine e neymar sentaram separados, mas na mesma turma para torcer pelo vôlei Foto: Felipe Panfili
Neymar ao fundo, com Thiaguinho, Huck e Fernanda Souza a caminho do almoço: Bruna também foi
Neymar ao fundo, com Thiaguinho, Huck e Fernanda Souza a caminho do almoço: Bruna também foi Foto: reprodução/instagramm
Bruna Marquezine e Neymar: na mesma torcida
Bruna Marquezine e Neymar: na mesma torcida Foto: Felipe Panfili
Neymar e Thaissa carvalho: lá no fundo, Bruna Marquezine. repara a blusa
Neymar e Thaissa carvalho: lá no fundo, Bruna Marquezine. repara a blusa Foto: reprodução/instagramm
Neymar foi ao show do amigo Thiaguinho
Neymar foi ao show do amigo Thiaguinho Foto: reprodução/instagramm


extra