Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Neta de índios, Karuliny Malta mostra toda a exuberância da mulher mestiça. Confira fotos


Foto: Bella da Semana
A bela Karuliny Malta fez seu ensaio em um ambiente paradisiaco
Karuliny Malta é a nova descoberta de um renomado site masculino. Neta de índio, com pele bronzeada, sensualidade à flor da pele e dizendo tudo através do olhar.

Beldade é o tipo de mulher que acredita em um mundo melhor e que não desiste de seus objetivos.

O ensaio dela é a prova real de que a vida pode ser maravilhosa. Aos 22 anos e natural do Paraná, Karulina apresenta um ensaio que é a cara dela. Feito em meio à natureza, com direito a roupa molhada, marquinha de biquíni, flores e cactos.

Confira as perfomoces da moça!










Fotos: Bella da Semana

Fonte: Bella da Semana

Michel Temer toma posse como presidente e terá mandato até 2018


Foto: Agência Brasil

O plenário do Congresso Nacional deu posse nesta quarta-feira (31), a Michel Temer como presidente da República. Ele já estava no cargo interinamente desde o afastamento de Dilma Rousseff por consequência da abertura do processo de impeachment dela, em maio deste ano. A posse foi dada pelo presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL).
A cerimônia ocorreu no plenário do Senado, que estava lotado de senadores, deputados, ex-parlamentares e convidados. Temer leu juramento em que se compromete a defender e respeitar a Constituição. Em seguida, foi lido o termo posse.
A posse foi marcada logo após o plenário do Senado decidir pelo impedimento da presidenta e Temer ser notificado de que assumiria definitivamente a Presidência da República até 31 de dezembro de 2018, quando termina o mandato.
Michel Temer é jurista especializado em direito constitucional e atuou como parlamentar por cerca de 25 anos, entre mandatos assumidos como eleito e suplente. Foi presidente da Câmara dos Deputados por três vezes e foi eleito como vice-presidente junto com Dilma Rousseff em 2010 e depois reeleito em 2014.
(Agência Brasil)