Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Delegacia do Crato passará a funcionar 24 horas

     Resultado de imagem para Delegacia do Crato

 

Cópia do ofício do deputado Zé Aílton solicitando o funcionamento da delegacia 24 horas.

Na solenidade de nomeação de 255 novos policiais civis, realizada na segunda-feira (29), em Fortaleza, o governador Camilo Santana assegurou que quatro delegacias de Polícia Civil passarão a funcionar 24 horas. Uma delas é a do Crato, cuja reivindicação, o deputado Zé Aílton Brasil (PP) havia sido feita ano passado por meio de ofício ao Governo do Estado e a Assembléia Legislativa.
A expectativa é de que até o próximo ano, a delegacia regional de Polícia Civil do Crato esteja em funcionamento desafogando a demanda de Juazeiro do Norte, que hoje sozinha atende aos 33 municípios da Região do Cariri nos feriados e finais de semana. As outras três delegacia 24 horas serão localizadas em Quixadá (Sertão Central), Iguatu (Região Centro-Sul) e Crateús (Inhamuns)./////flaviopintonews.

Duplo Homicidio em Juazeiro do Norte

Homicídio  a bala no bairro Salesianos, mais precisamente na Rua Manoel Vitorino próximo ao antigo frango assado, segundo informações, dois indivíduos em uma moto chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a pessoa conhecida por Paim que foi a óbito no local, outra pessoa saiu lesionada sendo socorrida, o Paim tem uma vasta ficha criminal, está relacionado a homicídios e roubo na cidade de Juazeiro do Norte, nao se tem ainda características dos seus algozes.

Sobre esse homicídio no bairro salesianos as duas 
vítimas morreram um conhecido como Paim morreu 
no local a outra conhecida como Renan morreu no
 hospital regional do cariri. Eram irmãos.