Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 21 de agosto de 2016

NA BAHIA CRIMINOSO É MORTO APÓS ASSALTAR LOJA DE CELULAR E TROCAR TIROS COM A PM


No final da manhã desta última sexta-feira (12) um criminoso de 21 anos foi morto após assalto a uma loja de celular localizada na avenida Getúlio Vargas no centro de Porto Seguro (593 km de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, o assaltante identificado como Davi Timóteo de Jesus teria acabado de roubar vários aparelhos celulares no estabelecimento comercial juntamente com outros dois comparsas e durante a fuga deram de frente com uma equipe da PM. Segundo informações, houve troca de tiros e Davi Timóteo acabou sendo baleado onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seus comparsas conseguiram empreender fuga em um veículo com os aparelhos roubados tomando rumo até então ignorado. Ao lado do corpo de Davi os policiais localizaram e apreenderam uma pistola calibre ponto 40 e posteriormente seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que trabalha na tentativa de localizar os criminosos que conseguiram fugir com os objetos roubados.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

EM PERNAMBUCO JOVEM É ESTUPRADA PELO VIZINHO E POPULARES O ESPANCAM ATÉ A MORTE

Nesta última sexta-feira (19) uma jovem de 19 anos foi estuprada pelo vizinho que foi linchado pela população no município de Tamandaré (104 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando o vizinho identificado como João Carlos de Medeiros de 42 anos invadiu o local armado com uma faca e a obrigou a ir até o quarto tirar a roupa e deitar na cama. Segundo informações, o criminoso começou a passar a mão na jovem, mas em determinado momento a vítima conseguiu correr e pedir ajuda. Outros vizinhos ouviram o pedido de socorro e localizaram o criminoso saindo da casa da jovem. Ainda segundo informações, João Carlos foi perseguido pelos populares e espancado até ficar inconsciente. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital da Restauração em Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil local.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

ESSE CARA TIROU FOTO EM CIMA DA VIATURA E NA HORA DE DESCER ACABOU CAINDO COM A CARA NO CHÃO!


Coitado, esses chinelos escorregam muito! (obs: imagem ilustrativa, para descontrair um pouco, bom dia!)
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita