Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Filha mais velha de Paloma Duarte faz topless e mostra desenvoltura em frente às câmeras


Foto: Reprodução / Instagram

Tatuadora compartilhou fotos ousadas exibindo suas tatuagens em sua conta oficial no Instagram
Maria Luíza, filha da atriz Paloma Duarte com o cantor Renato Lui, ousou e compartilhou fotos suas de topless em sua conta oficial no Instagram, nesta terça-feira, 16.

A moça, de 20 anos, que é tatuadora, exibe suas diversas tatuagens nas imagens. Além de Maria, Paloma Duarte é mãe de Ana Clara, de 18 e do bebê recém-nascido, Antônio, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Ferrari.

Em conversa recente com o Ego, Débora Duarte, mãe de Paloma, se derreteu ao falar do netinho Antonio. "A gente baba como qualquer avó. Ele é uma delícia, muito fofo e forte. Veio com muita saúde e trouxe muita alegria para a família toda”, disse ela.





Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Rede Tv / Ego

Jovens de Banabuiú são fuzilados dentro de um táxi, em Messejana, após uma comemoração de aniversário (VEJA VÍDEO DA CENA DO CRIME)


Dois jovens foram fuzilados e outros dois gravemente feridos dentro de um táxi. A dupla execução sumária ocorreu na madrugada do último sábado (13) após as vítimas terem ido a um bar, em Messejana, comemorar o aniversário de uma delas. A morte dos dois jovens se somou a outras 22 ocorridas na Capital durante o fim de semana considerado o mais violento do ano até agora.
Segundo apurou a Polícia, os quatro rapazes pegaram um táxi para voltar para casa, mas no caminho, foram perseguidos por vários  bandidos em motocicletas. Quando o automóvel chegou na Rua José Cavalcante Sobrinho, foi interceptado pelos criminosos.
Os bandidos ordenaram que o taxista parasse o carro, descesse e saísse de perto dali. Ameaçado, ele obedeceu. Em seguida, os desconhecidos passaram a atirar nos quatro ocupantes do táxi. Dois deles – o que estava no banco de carona e outro logo atrás dele – morreram na hora. Outros dois teriam sido baleados e se fingiram de mortos para escapar no atentado.
Nomes
Os quatro baleados são naturais do Município de Banabuiú, no Sertão Central (a 194Km de Fortaleza). Os que morreram foram identificados somente por Luís, cuja família reside na localidade de Rinaré; e “Neguinho”, da comunidade de Ferrolândia. Já os que conseguiram sobrevire – ainda estão em estado grave – são Leonardo e Alex, ambos do Distrito de Água Boa, na zona rural de Banabuiú.
A Polícia não sabe, ainda, os motivos do crime.
Por Fernando Ribeiro