Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 27 de agosto de 2016

BANDIDO E MANDADO DE VOLTA PARA O INFERNO EM TROCA DE TIROS COM UM POLICIAL EM FORTALEZA


Um policial militar e dois suspeitos de um roubo ficaram feridos durante um tiroteio, no cruzamento das ruas Rua São Paulo com São Francisco, no bairro Jardim Jatobá, na tarde desta quinta-feira (25). Conforme a Polícia, uma patrulha do 17ºBPM (Conjunto Ceará) foi acionada para checar uma denúncia de assalto a um frigorífico, mas ao chegar no local encontrou os criminosos e houve a troca de tiros.  De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), os policiais foram recebidos a bala e revidaram. “Os bandidos viram a aproximação da viatura e começaram a atirar. Os policiais reagiram e feriram duas pessoas”, explicou.  Segundo o oficial, o subtenente Rodrigues, que comandava a patrulha, foi atingido na perna e sofreu uma lesão no fêmur. Ainda segundo Souto, o estado de saúde de um dos suspeitos é grave, mas o outro não corre risco de morte.  Os três feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O subtenente está sendo submetido a um procedimento cirúrgico para a correção da lesão na perna.



fonte: 190 ce

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM URUOCA-CE



 
O acidente foi registrado na tarde de ontem (26) por volta das 16h20, na CE 362, na entrada na cidade de Uruoca. O sinistro envolveu um caminhão de placas HTY-0542 e uma motocicleta honda pop 100 de cor vermelha e placa OCE-8903. O caminhão transitava no sentido Senador Sá a cidade de Uruoca, quando ao chegar na entrada da cidade foi surpreendido pelo motoqueiro atravessando a CE, onde colidiu frontalmente como caminhão. O motociclista morreu no local da colisão.

A vítima foi identificada por Raimundo Marques de Souza, 69 anos, natural de Uruoca, solteiro, agricultor.

O condutor do caminhão foi identificado por "Anderson", ele se evadiu do local, permanecendo apenas o seu ajudante de nome Francisco José Lopes de Souza.

A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML de Sobral.