Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 30 de agosto de 2016

TRAGÉDIA: Carro invade casa e deixa uma pessoa morta em Fortaleza


De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 57 anos, estaria bêbado.

Uma mulher morreu depois de uma carro invadir a sua casa no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 10h deste domingo (28).

De acordo com testemunhas, o veículo Hilux descia pela Rua do Morro, onde existe uma ladeira. O motorista do carro perdeu o controle e atingiu uma casa que fica no final da descida. O impacto foi tão forte que destruiu toda a frente da casa e os portões foram arrancados.

A vítima, Adriana Andrade da Silva, de 45 anos, foi atingida no momento do acidente. Ela estava na área da casa, conversando com familiares, quando o carro invadiu a residência. O irmão e a cunhada da vítima conseguiram correr, mas ela foi atingida pelo veículo e teve fraturas expostas nas duas pernas.

Apesar de ter sido socorrida para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo é Moacir Bento da Silva, de 57 anos, que estaria bêbado. Ele foi encaminhado ao 9º Distrito Policial. A residência ficou com a coluna de sustentação quebrada e teve seus portões destruídos.

Com informações do repórteres Marco Meireles e Emanuela Braga, da TV Jangadeiro/SBT.

GRANJA-CE: CAMINHONEIRO É ESPANCADO E TEVE O CORPO QUEIMADO NA CE-085



Durante a manhã de domingo, 28, um caminhoneiro natural e residente em Fortaleza, foi encontrado ao lado de seu caminhão, às margens da CE-085 que liga Granja ao Parazinho, com o corpo bastante queimado e com várias lesões a pauladas na cabeça e rosto. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido por meio de uma ligação anônima feita durante a manhã.

Uma equipe policial foi imediatamente ao local e encontrou a vítima Francisco Alberto Correia Júnior, de 36 anos. Ao ser indagado sobre o autor das queimaduras e das agressões, o caminhoneiro não quis ou não soube informar, apenas disse que estava conduzindo o citado veiculo, quando parou para dormir, quando acordou estava sendo espancado, e que o mesmo não lembra mais de nada. Todos os pertences da vítima se encontrava no interior do caminhão, assim como a carga de papelão que o mesmo transportava.

A vítima foi socorrida para a UPA em Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhada para Santa casa em Sobral. Quanto ao caminhão que a vítima conduzia, um Ford 2422, de cor branca, carroceria, placa HUT 3622, o mesmo ficou sob os cuidados da PRE de Granja.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Família de ex-gerente da TIM é encontrada morta no RJ

O executivo teria deixado uma carta relatando problemas profissionais e temor quanto ao futuro.
Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas, por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (29), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Nabor Coutinho Oliveira Junior, ex-gerente de Marketing Sênior de Serviços Inovadores da operadora de telefonia TIM Brasil, teria matado a mulher, Lais Khouri, e pulado do 18º andar do Edifício Lagoa Azul, no condomínio de luxo Pedra de Itaúna, na Avenida das Américas, 11391.

Os filhos do casal, Arthur, de 7 anos, e Henrique, de 10, teriam sido atirados ou forçados pelo pai a pular e também morreram.

Os corpos foram encontrados na área do condomínio. O executivo teria deixado uma carta relatando problemas profissionais e temor quanto ao futuro. O texto será submetido à perícia pela Delegacia de Homicídios.

Nabor trabalhou na Tim Brasil até junho. De acordo com as informações em seu perfil no Facebook, ele estudou Engenharia de Software na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão de Negócios no Ibmec RJ.

Com informações do Leiaja