Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 30 de agosto de 2016

TRAGÉDIA NA PARAÍBA: Carro cai dentro de açude e 4 pessoas morrem!


 
Um grave acidente ocorrido no tarde desta segunda-feira (29), deixou o saldo de 4 pessoas mortas, entre elas uma criança. Um veiculo caiu dentro do açude localizado dentro da propriedade do ex-prefeito de Jacaraú, Danda Ribeiro.

O Fiat Uno, com placas de Pirpirituba provavelmente saiu do controle do motorista e veio a cair dentro do açude. A criança é de apenas 4 anos de idade, segundo as primeiras informações dadas pela polícia local.

Pessoas que passavam no local tentaram salvar as vitimas mais devido ao tempo que passaram dentro do carro e embaixo da aguas, as mesma provavelmente morreram afogadas.

A Policia e equipes do SAMU estiveram no local mais apesar dos esforços todos os ocupantes do veiculo morreram.

Uma das vitimas é uma criança de pouco mais de 4 anos, pessoas que passavam e viam a cena se comovia com a situação.

Via massapeceara

Conheça a cela onde estão presos executivos da construtora Odebrecht no Paraná




O Completo Médico Penal de Pinhais (CMP) no Paraná, é o local onde estão detidos o ex-senador Gim Argelo, o ex-ministro José Dirceu, os ex-deputados Luiz Argolo e André Vargas, e o ex-tesoureito do PT, João Vaccari, além de executivos da construtora Odebrecht.

Reportagem da Folha de S. Paulo mostra que funcionários do CMP têm relatado falhas na segurança do presídio que acolhe os principais detidos da Operação Lava Jato, além de 700 detentos que necessitam de tratamento médico ou psiquiátrico, presos com curso superior e que são policiais.

Segundo os funcionários, há poucos agentes para vigiar os presos, o que faz com que procedimentos de segurança sejam ignorados. Um agente cuida dos 180 internos das galerias cinco a seis, entre os quais estão os da Lava Jato.

Cela 604 já foi ocupada por Marcelo Odebrecht

Um dos presos ilustres que frequentaram o local foi o empreiteiro Marcelo Odebrecht, transferido para a superintendência da Polícia Federal em Curitiba, em fevereiro. A cela 604 é hoje ocupada pelos presos Luiz Eduardo da Rocha Soares, funcionário da empreiteira, e o empresário Olívio Rodrigues Júnior.

Veja abaixo ilustração publicada na edição de hoje (29) da Folha de S. Paulo.