Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Casal é encontrado morto e abraçado dentro do box no banheiro


Casal foi encontrado abraçado dentro do box do banheiro (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um casal de namorados foi encontrado morto e abraçado dentro do box do banheiro em uma casa em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na noite desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que Maira Nuldeman, de 23 anos, e Rafael de Paula Campos, de 20, tenham inalado gás do sistema de aquecimento do chuveiro.

De acordo com informações da 110ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, o casal é do Rio de Janeiro e estava na casa de veraneio da família de Maira. Os dois foram encontrados sem roupa no box por uma caseira que trabalha no imóvel. Ela estranhou o fato deles não terem saído de casa durante todo o dia.

Segundo os policiais, o equipamento que faz o aquecimento a gás do chuveiro ficava dentro do banheiro. A investigação vai apontar se houve vazamento. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia nesta quarta-feira (24). O exame vai apontar a causa da morte.

G1


Tiririca e Sérgio Reis são criticados após "dormirem" no Congresso


A imagem foi compartilhada durante a sessão de aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2017 (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (24), o deputado federal, Tiririca publicou em seu perfil no Instagram uma foto "dormindo" no ombro de outro parlamentar, o cantor Sérgio Reis.

A imagem foi compartilhada durante a sessão de aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2017: "Momento de ternura no Plenário", escreveu no Instagram.

Porém, a brincadeira foi mal vista por seguidores do humorista. "Como se isso fosse engraçado! Mega desnecessário e feio", criticou uma internauta. "Trabalhar, que é bom, nada", reclamou outro seguidor. "Eles estão trabalhando...", observou um terceiro.

Fonte:noticiasaominuto


Mendigo foi morto em Juazeiro do Norte

Um homem cuja identidade não foi revelada foi assassinado  na calçada da fábrica IBOPLAZA, avenida Padre Cícero no bairro Salesiano

Segundo testemunhas, o homem era um mendigo conhecido na região pela alcunha de "dez dez", e algumas pessoas chegaram a 
ouvir cinco disparos.
As testemunhas, informaram que um homem trajando uma 
camiseta listrada trafegando em uma moto se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Também recebemos informação que a vítima já teria sofrido um atentado no antigo prédio da Crajubar Veículos, nas proximidades do Giradouro, o mesmo sofreu um tiro na barriga.