Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cofre lacrado de duas toneladas é encontrado na BR-222


Um cofre lacrado de aproximadamente duas toneladas foi encontrado no quilômetro 318 naBR-222, em Tianguá. O Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque, foi acionado por volta das 13 horas desta segunda-feira, 15. 

De acordo com o sargento Ronald Oliveira, a equipe estava em Sobral quando foi acionada para uma ocorrência de um cofre abandonado. "Saimos de Sobral para verificar se tinha algum artefato explosivo. Como não tinha, nós fizemos a remoção com segurança", relatou.

Conforme o sargento, foi necessário um veículo com guindaste para encaminhar o cofre à delegacia de Tianguá. Ainda não há identificação de quem seja o proprietário do cofre ou de como o equipamento foi parar na BR-222. O cofre tem aproximadamente um metro de largura e 1,60 de altura. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez um termo de entrega, mas ainda não há informação sobre o local para onde o cofre será levado.

FONTE: O POVO

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Fim de semana mais violento do ano registra 41 casos de assassinatos

Segunda-feira 15 de agosto de 2016 145
Homem executado a tiros na Rua Ilha Brava, na Serrinha, na manhã de sábado
Segunda-feira 15 de agosto de 2016 170
Somente na Capital foram registrados 19 assassinatos no fim de semana 
O Ceará registrou o fim de semana mais violento do ano. Entre a última sexta-feira (12) e o começo da manhã desta segunda (15), nada menos, que 41 pessoas foram mortas no Estado. A maioria dos crimes ocorreu na Capital, onde 19 homicídios e latrocínios mobilizaram a PM e as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense (Pefoce).
Na Capital, os 19 homicídios ocorreram nos seguintes bairros: Parangaba (latrocínio que vitimou um policial militar), Bela Vista (três casos, entre eles, um duplo assassinato), Aracapé, Conjunto José Walter, Vila Velha (2 casos), Messejana (duplo homicídio), Pedras, Serrinha, Pici, João XXIII, Paupina, Centro, Bom Jardim, Vila Manuel Sátiro e Autran Nunes.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza, foram registrados cinco homicídios nos Municípios de Aquiraz, Maracanaú, Caucaia, Horizonte e Itaitinga.
Sertão violento
No Interior Norte, as autoridades policiais registraram cinco homicídios nos seguintes Municípios: Ocara, Amontada, Sobral, Guaraciaba do Norte e Tianguá.
Já no Interior Sul, foram, nada menos, que  12 homicídios nos seguintes Municípios: Russas (dois casos), Campos Sales, Crato, Quixeré, Várzea Alegre, Araripe, Porteiras, Jaguaribe, Acopiara (dupolo homicídio) e Iguatu. /////.blogdofernandoribeiro.com.br