Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Segunda-feira sangrenta deixa 15 pessoas assassinadas em menos de 24 horas

Hoje quinta-feira 18.8.2016 013
Ao menos, 15 pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará. O Estado registrou uma segunda-feira (29)  marcada pela violência armada.  Na Capital, foram sete homicídios ocorreram nos bairros Siqueira (2 casos), Jardim Jatobá, Conjunto Palmeiras, Vila Manuel Sátiro, João XXIII e Aerolândia, confirmando o retorno das altas taxas de execuções sumárias após o fim de uma trégua imposta pelas facções criminosas.
Na Região Metropolitana, mais dois crimes, ambos em Maracanaú, sendo um deles no bairro Parque Jari e outro no Conjunto Jardim Bandeirantes.
No Interior do Estado, foram seis homicídios nos seguintes Municípios: Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Quixeré, Paracuru, Camocim e Missão Velha.
Gangues
No limite entre Fortaleza e Maracanaú foi aconteceu uma sequência de mortes. Três pessoas acabaram assassinadas, na tarde de ontem, durante um “acerto de contas” entre gangues. Os crimes ocorreram no Parque Jari (em Maracanaú), Jardim Jatobá e no Siqueira, em Fortaleza. A Polícia conseguiu identificar dois dos mortos como sendo Valdomiro  Vieira de Sousa e Cícero Regislânio Nascimento dos Santos.
Segundo o Comando do 14º BPM, além dos três mortos, duas pessoas foram baleadas, uma delas identificada apenas por Dayane, adolescente. Conforme o tenente-coronel PM Océlio Alves, do 14º BPM (Maracanaú), o crime envolve uma rixa entre traficantes de drogas.
Ainda na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada e enviou equipes para mais cinco locais de crimes, no Siqueira (Rua Siqueira Campos), Conjunto Palmeiras, Aerolândia (Rua Capitão Vasconcelos), Vila Manoel Sátiro (Rua Padre Rodolfo) e João XXIII (Rua Porto Velho).
Veja a cronologia dos assassinatos:
GRANDE FORTALEZA (Capital e Região Metropolitana de Fortaleza):
1 - (09:27) – Homicídio/bala na Rua Siqueira Campos (bairro Siqueira)
2 – (14:12) – Achado de cadáver/bala no Conjunto Palmeiras (Messejana)
3 - 4- 5 – (15:30) – Homicidios/bala: Parque Jari (Maracanaú), Rua Irineu Machado (Jardim Jatobá) e Rua Barros de Carvalho (Siqueira)
6 – (20:40) – Homicídio/bala no Beco do Flamengo/Rua Capitão Vasconcelos (Aerolândia)
7 – (22:30) – Homicídio/bala na Rua Porto Velho (João XXIII)
8 – (23:12) – Homicídio/bala no Conjunto Jardim Bandeirantes (Maracanaú)
9 – (00:25) – Homicídio/golpes de faca na Rua Padre Rodolfo (Vila Manoel Sátiro)
INTERIOR DO ESTADO
10 – (8:00) – Homicídio/bala na localidade de Cajuzeiros (Tabuleiro do Norte)
11 – (9:00) – Achado de cadáver/homicídio/bala (Morada Nova)
12 – (17:40) – Homicídio/bala no Sítio Tomé (Quixeré)
13 – (21:10) – Homicídio/bala (Camocim)
14 – (23:20) – Homicídio/bala (Paracuru)
15 – (00:25) – Homicídio/bala (Missão Velha)

blogdofernandoribeiro.com.br/

William Bonner e Fátima Bernardes se separam após 26 anos


Os jornalistas Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando, após 26 anos de casamento. Em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Rumores de que o casamento de Bonner e Fátima não ia bem circulam desde o começo do ano, mas o âncora do Jornal Nacional e a apresentadora do Encontro nunca comentaram o assunto. Os dois têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos.

O casal de jornalistas dividiu a bancada do jornal Nacional até dezembro de 2011, quando Fátima saiu do jornalístico para migrar para o entretenimento da Globo. Em junho do ano seguinte, Fátima estreou o Encontro, programa matinal da emissora. Bonner e Fátima trabalharam juntos no JN por treze anos.
Confira as mensagens publicadas pelo casal: