Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em externa, Silvio Santos olha e passa mão nas pernas de Helen Ganzarolli



Silvio Santos passou a mão nas pernas de Hellen Ganzarolli (Foto: Reprodução/ SBT)

Sem constrangimento, Silvio Santos deu uma olhadinha e passou a mão nas pernas de Helen Ganzarolli durante gravação de uma matéria exibida no seu programa, na noite deste domingo (14). Essa foi a primeira gravação externa feita pelo apresentador após doze anos.

Em tom de brincadeira, Silvio propôs levar a assistente de palco até um motel num dos carrinhos elétricos que circulam pelo Complexo Anhanguera, sede do SBT.  No "passeio", Helen cruza as pernas ao lado do "homem do Baú", Silvio olha, passa a mão e, no fim, pede para que ela não fique lhe provocando.

Já no estúdio e próximo à filha Patrícia Abravanel, Silvio resumiu o passeio dizendo que aquela "foi uma tarde bastante agradável". "Quando você quiser repetir, eu lhe garanto que estarei mais bem revigorado. Eu estou tomando todos os dias uma gemada com dois ovos", garantiu Silvio.  Em contrapartida, Helen levou a brincadeira sempre na esportiva.

Em junho passado, Silvio já havia simulado uma cena romântica e quase deu um beijo em Ganzarolli. A brincadeira ocorreu depois que Maísa Silva revelou o desejo de fazer faculdade de Cinema, futuramente. O dono do SBT, então, quis saber a opinião da atriz mirim sobre a simulação de uma cena de beijo dele com Helen.

"Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?", perguntou Silvio, ao abraçar a assistente, puxá-la pela nuca e fingir que iria dar um beijo nela para o espanto de todos. "Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?", disse Maísa.

Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. "Meu Deus do céu!", exclamou ela. "O meu coração disparou", completou Helen.

UOL


Entusiasta provoca e Crato ganhará teleférico


Estátua de Nossa Senhora de Fátima em Crato (Foto: Cícero Valério Agência Miséria)

A cidade do Crato deve ganhar um teleférico. A informação é do governador do Estado Camilo Santana (PT) que anunciou a construção do equipamento enquanto cumpria agenda na Região do Cariri durante o último fim de semana. O teleférico é resultado de um projeto entregue ao governador pelo jornalista Cratense Edmundo Alencar, que classificou o acolhimento de sua ideia como a realização de um sonho.

Ed. Alencar pensou o projeto diante da geografia que é contida na cidade. Depois de estudar, pesquisar, elaborar um projeto, ainda que simples. Entregou nas mãos de Camilo que percebeu a viabilidade e determinou que fosse elaborado o projeto técnico para a construção do equipamento.

A previsão é que o teleférico leve as pessoas desde o Bairro Mirandão até a estátua de Nossa Senhora de Fátima. No local também está sendo construída a praça no entorno do monumento que deve dar mais comodidate aos visitantes e comerciantes que atua no local. A assinatura da ordem de serviço para a está obra ocorreu no sábado (13).

O idealizador do equipamento conta que sua ideia é ainda maior. Conforme conta Ed. Alencar, no projeto inicial, além do já anunciado para construção outras duas etapas ligariam a Encosta do Seminário ao Parque de Exposições e de lá para o Bairro Mirandão. Mas esses, apesar de ficar para segundo plano, não foram descartados por Camilo.

Segundo o próprio governador, a expectativa é que esse projeto possa ser viabilizado com grande celeridade visto que não há área de preservação ambiental a ser afetada e conta com uma boa aceitação dos populares.//////
.miseria.com.br.