Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Homicídio no bairro seminário no Crato

Homicídio no bairro seminário no Crato Por volta das 22h10min a composição policial da RD1234, recebeu denúncias de populares que davam conta de disparos de Arma de Fogo nos cruzamentos da Rua Diógenes Frazão com Rua Eduardo Nascimento, Crato-CE. Ao chegar ao local, foi verificado que o senhor VAILTON JOSÉ DE LIMA, conhecido vulgarmente como “Mister M”, 42 anos, filho de Antônia Celina de Lima e Pai Não Declarado, residente na Rua José Valter Dias, 35, Seminário, Crato-CE, fora alvo de diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, 02 (dois) indivíduos, em uma moto Honda Bros (não souberam informar nem a placa nem a cor), efetuaram disparos contra a vítima e em seguida tomaram rumo ignorado. Junto da vítima foram encontrados alguns objetos, os quais foram apresentados a DP. Rondas forma feitas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado.

                                         

Mulher morre após ser atropelada duas vezes na Dutra, em Guarulhos



A vigilante Cíntia de Araújo, de 25 anos, morreu após ser atropelada duas vezes na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo (14). Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, que administra a via, a sequência de acidentes aconteceu por volta das 6h, na altura do km 226 da pista marginal, sentido capital paulista.
A jovem estava de moto com uma amiga quando seu pneu furou e as duas caíram perto do acesso da Dutra para a Fernão Dias. Elas sofreram apenas escoriações leves e chegaram a deixar a pista sem maiores complicações. Cíntia, no entanto, resolveu voltar para retirar a moto caída do asfalto, justamente para evitar um acidente, e acabou atingida por um carro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu sem prestar socorro e Marcelo Gomes da Silva, que passava pelo local no momento em que a jovem foi atropelada, parou para ajudar. Quando ele se aproximou de Cíntia, ambos foram atingidos por um segundo veículo, que também seguiu viagem sem parar para socorrê-los.
Já segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos, foi Marcelo quem atropelou a vigilante no primeiro acidente. Ele parou para prestar socorro e acabou atingido por um outro carro que vinha logo atrás. As versões, contudo, não divergem em um ponto: o segundo motorista fugiu e, até a 22h deste domingo, ainda não havia sido identificado.
Cíntia morreu ainda no local dos acidentes e Marcelo foi socorrido por equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Geral de Guarulhos. De acordo com um amigo da família, ele já não corre risco de morte e passava por uma cirurgia no braço na noite deste domingo.
Fonte: G1

Dupla assalta agência dos Correios em Monsenhor Tabosa


A Polícia procura por dois homens que na tarde desta segunda-feira, 15, invadiram a agência dos Correios no Centro de Monsenhor Tabosa, renderam o gerente e um atendente e levaram o dinheiro que havia nos caixas.
A dupla chegou à agência em uma motocicleta que havia sido roubada cerca de uma hora antes do assalto. Após renderem o gerente e um funcionário, se deslocaram até o cofre, que fica na parte de trás da unidade. Eles não conseguiram arrombar o equipamento de segurança e fugiram levando apenas o dinheiro que estava no caixa da agência. A Polícia não tem informações do paradeiro dos responsáveis pela ação.
Ceará Agora