Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Após desfilar em escola, baiana ganha destaque com ensaio sensual em SP

 Bocão News | Fotos: Divulgação / Roberto Salgado 


Nascida em Salvador, mas com o sonho de desfilar em uma escola de samba, a baiana Jéssica Guimarães, de 23 anos, é o destaque do site Bella da Semana. Em ensaio sensual,  a soteropolitana mostrou o que lhe fez ser a musa da Acadêmicos do Tucuruvi neste ano. "Foi exatamente como sempre imaginei, a energia é incrível e eu amei".
 
Durante entrevista para publicação, Jéssica falou sobre sua transição da capital baiana para capital paulista. "Eu cresci no carnaval de Salvador, na Bahia. Sempre gostei da folia, mas sempre tive a curiosidade e o sonho de participar do carnaval desfilando em alguma escola de samba", contou ao revelar que o próximo objetivo é o carnaval do Rio. "Pretendo desfilar novamente ano que vem e dessa vez espero conhecer e algum dia ter a oportunidade de desfilar no carnaval do Rio de Janeiro".
 
Apesar de morar longe de Salvador, a baiana garantiu que não vive sem o acarajé. "Eu amo acarajé com bastante pimenta, vatapá e caruru! Amo a comida da minha terra, do meu Nordeste. Por isso, para mim é um pouco difícil seguir uma dieta que não tenha um feijãozinho com farinha e pimenta, uma rabada e por aí vai. Mas sigo tentando".
 
Questionada sobre "o que é que a baiana tem?", a modelo garantiu. "Simpatia e muita garra. A baiana sabe muito bem o que quer e vai atrás disso, não espera por nada, nem por ninguém. Além do encanto que Deus dá". 
 
Confira as imagens do ensaio:
 

Aviões do Forró esclarece desligamento de bailarinas: decisão estratégica


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução / Instagram 

A banda Aviões do Forró usou o perfil oficial nas redes sociais para se manifestar sobre o desligamento de todas as bailarinas.  A notícia foi recebida com muita surpresa pelos fãs do grupo cearense na quinta-feira (18). Sucesso nos shows, as dançarinas da banda  anunciaram a novidade no perfil oficial nas redes sociais."Com muita TRISTEZA que TERMINA o @balletdoavioes Obrigado a todos, quem sabe, até BREVE", postou a página.

Polícia indicia jovem que acusou Feliciano por extorsão


Por Redação Bocão News | Fotos: Agência Brasil 

A Polícia Civil de São Paulo indiciou na quinta-feira (18) a estudante Patrícia Lelis, de 22 anos, por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa um assessor do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de sequestro e cárcere privado. 
Além disso, a jovem também acusa Feliciano de tentativa de estupro e agressão. O inquérito corre em Brasília porque o parlamentar tem foro privilegiado. A defesa da estudante pediu cinco dias para Patrícia fazer um aditamento do depoimento que prestou no último dia 5.