Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Homem com órgão genital de 48.21 cm revela que as mulheres têm medo dele: ‘Ninguém me quer’



Além disso, ele diz que sua masculinidade é uma deficiência que o deixa incapacitado para o trabalho. O órgão dele vai abaixo do joelho (Foto: Reprodução) Um homem de 52 anos, está causando maior fuzuê nas mídias do mundo todo depois que revelou o tamanho do seu dote. O pênis do cara mede nada mais, nada menos que 48.21 centímetros! Sim, é isso mesmo! Mas se engana quem pensa que ele é o garanhão entre as mulheres. Ele conta que é um homem muito solitário e que as mulheres têm medo de fazer sexo com ele. Além disso, ele diz que sua masculinidade é uma deficiência que o deixa incapacitado para o trabalho. Seu órgão genital é tão grande que ultrapassa o limite dos seus joelhos. E apesar do transtorno que o homem passa no dia a dia, ele gostaria de ser reconhecido pelo livro dos recordes. O homem se submeteu a um raio-x para provar que não fez nenhum tipo de cirurgia para aumentar o tamanho do pênis, pois algumas pessoas estavam céticas quanto a isso. O órgão dele vai abaixo do joelho.  O órgão dele vai abaixo do joelho. Mas antes disso o homem gostaria de ir para o Guinness Book para ser reconhecido mundialmente. Antes dele pretender entrar para o Guinness, o título do homem com maior pênis do mundo pertencia a um outro homem, mas ao que tudo indica ele foi desbancado.


O órgão dele vai abaixo do joelho (Foto: Reprodução)

Hora 7

CELEBRIDADES: Em rede social, Fátima Bernardes anuncia separação de William Bonner



Eles estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos. Apresentadora agradeceu o carinho dos fãs.
A apresentadora Fátima Bernardes anunciou, na noite desta segunda-feira, que está se separando do apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional William Bonner. Os jornalistas estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. Na publicação, ela agradeceu o carinho dos fãs do casal.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto", escreveu Fátima, no Twitter. Ao mesmo tempo, Bonner publicou a mesma mensagem na sua rede social.
Desde o começo do ano, havia boatos de que o casamento de Fátima e William que ia mal, mas eles nunca tinham comentado sobre o assunto. Os jornalistas apresentaram o Jornal Nacional de 1996 a 2011, quando Fátima estreou o programa Encontro com Fátima Bernardes.

A separação já deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram o término do casamento. "Pode acabar relacionamento de ex-BBB, da Gretchen, mas da Fátima e do Bonner, não!", disse um deles. "Alguém avisa à Fátima e ao Bonner que já pode acabar a brincadeira?", ironizou outro. 

Além de lamentar o ocorrido, muitos usuários abusaram da criatividade nos memes e nas brincadeiras sobre o fim do casamento.