Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Stella Maxwell, ex-affair de Miley Cyrus, posa sexy para revista

Capa da 'Elle', a modelo britânica contou que é apaixonada pelo Brasil e pela MPB. 'Sou fã do Gilberto Gil, do Caetano Veloso e do Toquinho'.

Do EGO, no Rio
Stella Maxwell (Foto: Max Abadian / ELLE)Stella Maxwell em foto para a edição de agosto da revista "Elle" (Foto: Max Abadian / ELLE)
Stella Maxwellmodelo britânica que é ex-namorada da cantora Miley Cyrus (e que foi apontada como affair da atriz Kristen Stewart), é capa da edição de agosto da "Elle". É a primeira vez que a top de 25 anos posa para uma revista brasileira. À publicação, porém, ela contou que a relação com o país é de longa data.

Stella aparece supersexy nas fotos para a revista, com direito a um maiô cavado. “Não gosto de falar muito sobre mim. Mas, se você está dizendo que passei a imagem de uma mulher corajosa e sexy, vou aceitar o elogio", disse ela na entrevista,
 que é uma das angels da Victoria's Secret.“Sem exagero, sou apaixonada pelo Brasil. Ouço muita música brasileira. Sou fã do Gilberto Gil, do Caetano Veloso e do Toquinho. Há tanta beleza e tanta alma no Brasil. E, quando falo Brasil, estou pensando no país todo. Uma coisa é a alma da Bahia, outra é a sensualidade do Rio, nada a ver com a insanidade de São Paulo ou com aquele sol que só há em Floripa. Também amo as comidas, as pessoas e uma sensação muito específica que tenho quando zanzo pelas ruas dos lugares que citei: a de me identificar tanto com a energia quanto com o visual delas.”
Stella Maxwell (Foto: Max Abadian / ELLE)A top britânica Stella Maxwell mostra sua boa forma (Foto: Max Abadian / ELLE)
Stella Maxwell (Foto: Max Abadian / ELLE)Stella Maxwell na capa de agosto da revista "Elle" (Foto: Max Abadian / ELLE)

Acusado de corrupção, Marquito "some" de Programa do Ratinho


Investigado pelo Ministério Público de São Paulo por suspeita de corrupção, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis para Marquito. Assistente de palco de Ratinho, no SBT, o também vereador, acusado de exigir propina dos funcionários de seu gabinete, foi afastado do programa.

Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, a situação estava insustentável, já que o público vinha cobrando uma posição firme da emissora. Nos comentários das redes sociais, por exemplo, fica clara a insatisfação: “Ratinho cobra todos os políticos e vai deixar um corrupto no programa dele?”, disse um internauta. “Não vai falar nada das sacanagens feitas por Marquito?”, reclamou outro.

O sumiço do humorista aconteceu no início de julho, sem muito alarde ou qualquer aviso prévio, para evitar uma repercussão ainda mais negativa.

A versão oficial do SBT é de que o profissional apenas tirou uma licença por tempo indeterminado para cuidar da carreira política. A assessoria dele não só endossou a informação como reiterou que, por causa da campanha de reeleição, pela lei, todos os candidatos devem se afastar de seus programas na TV e no rádio por um período.

Vale lembrar que na época em que surgiram as acusações, em meados de março, tanto o humorista quanto Ratinho chegaram a fazer piada com a saia justa. Os dois trabalham juntos há quase 20 anos.

Fonte: Famosidades