Web Radio Cultura Crato

sábado, 7 de julho de 2018

Jovem morta pelo ex-companheiro com filho no colo recebeu ameaças por WhatsApp antes de ser assassinada

A jovem de 21 anos que foi assassinada pelo ex-companheiro com golpes de canivete, na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, recebeu ameaça do suspeito pelo WhatsApp dias antes de ser assassinada.
Durante as investigações, a polícia recolheu o celular da vítima para perícia e encontrou mensagens de Emanuel Ferreira dos Santos, de 32 anos, que está preso. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5), quatro dias depois do crime, ocorrido na manhã de domingo (1º).
A polícia não divulgou o conteúdo das mensagens, mas disse que Emanuel dizia que ia dar uma "surpresa" para a vítima, em tom de ameaça.
A jovem estava com o filho do casal nos braços quando foi esfaqueada pelo suspeito. O menino tem 3 anos também ficou ferido na ação. Conforme a polícia, no dia do crime, o casal completava sete dias de separação.
Em depoimento à polícia, Emanuel disse que, durante uma conversa, a vítima teria dado um tapa no rosto dele. Após essa suposta agressão, ele teria reagido e atacado a ex-companheira com golpes na cabeça, pescoço, peito, braços e mãos.
No entanto, após a descoberta das ameaças por meio de mensagens WhatsApp podem indicar que o crime foi premeditado.
Marilia tentou se defender, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava em um ponto de ônibus quando foi atacada. Emanuel Ferreira dos Santos está preso na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde aguarda decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário