Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Facebook vai bloquear contas de crianças e pré-adolescentes

O Facebook e o Instagram vão começar a banir ativamente perfis de crianças que fingem ser maiores de idade para usar as redes sociais. Com a mudança, moderadores que trabalham nas plataformas poderão bloquear qualquer conta suspeita. O protocolo anterior era banir esse tipo de perfil somente mediante denúncias de outros usuários.

Uma vez bloqueado, o dono da conta poderá recuperá-la se apresentar um documento de identidade com foto que prove que ele tem mais de 13 anos — é possível usar o celular para tirar a foto e encaminhar a imagem para a rede social.

Em maio deste ano, o Twitter também começou a banir usuários que criaram suas contas com menos de 13 anos. Na época do anúncio, a rede social disse que não poderia separar o conteúdo postado antes e depois dos 13 anos e que não poderia manter o conteúdo de uma criança na plataforma.

Wesley Safadão chora ao comentar briga com a ex por causa de pensão

Sertanejo chorou ao dar sua versão dos fatos
Wesley Safadão se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo sua ex, Mileide Mihaile, por conta da pensão do filho do ex-casal. O cantor gravou um vídeo nas redes sociais em que chora ao comentar o assunto.

— Hoje, venho aqui abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho, eu entendo muito bem. Mas o que dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, mesmo sem ter me pronunciado. Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo porque por mais que seja uma pessoa pública, não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama.

Safadão deu alguns detalhes sobre o processo, que corre em segredo de Justiça, e se emocionou ao falar que sempre vai fazer o melhor pelos filhos — além de Yudi, ele é pai de Ysis, fruto de sua relação com a atual mulher, Thyane Dantas

— Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015, quando graças a Deus minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais, além de tantos outros pedidos. Então quero deixar bem claro que não foram só 10 salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado, eu nunca vou deixar faltar nada para meus filhos. Hoje, graças a Deus, eu trabalho muito pra dar o melhor pra eles tudo que eu tenho é deles, tudo. E eu trabalho pra isso.

O cantor também disse que está sendo injustiçado ao ser julgado por muitos por conta da polêmica e se defendeu dizendo que "todos os dias tenta exercer o papel de pai com o maior amor do mundo". Com informações do Portal R7.