Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

segunda-feira, 30 de julho de 2018

José Mayer recebe alta após ficar 30 dias internado

José Mayer
O ator José Mayer, 68, recebeu alta, neste domingo (29), depois de ficar 30 dias internados na Casa de Saúde São José, em Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator passa bem.

A Casa de Saúde informou, em nota, que o ator estava internado para fazer um tratamento contra granulomatose de Wegener, uma doença autoimune e rara, que não tem causa conhecida e pode atingir o pulmão, os rins ou as vias aéreas superiores.

Durante o período de internação, Mayer foi esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo médico Marcelo Kalichsztein. Apesar de ser mais comum em pessoas de 40 a 50 anos, a granulomatose não possui grupo de risco.

Os sintomas variam dependendo do órgão atingido. Se for o pulmão, a pessoa tem tosse, falta de ar, escarro com sangue. Nos rins, o quadro é semelhante à insuficiência renal. A granulomatose de Wegener é uma doença muito grave, que se não tratada, apresenta uma taxa de mortalidade muito elevada.

Afastado

José Mayer está afastado da televisão desde que foi acusado de assédio sexual por uma figurinista em abril de 2017.

"Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas", diz trecho da carta enviada pelo ator, na época.Com informações da Folhapress
 .

"Procuro ser um pai com P maiúsculo. Jamais deixaria faltar nada", afirma Wesley Safadão

Em meio à polêmica em torno da pensão do filho mais velho, fruto da relação com a empresária Mileide Mihaile, o cantor cearense Wesley Safadão afirma que se sente injustiçado. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada neste último sábado, 28, o artista comentou a batalha judicial encerrada nesta última sexta-feira (27), quando ficou decidido que ele deverá pagar 40 salários mínimos por mês para seu herdeiro, entre outros benefícios. "Procuro ser um pai com P maiúsculo. Jamais deixaria faltar nada", destacou.

Em comunicado, Wesley Safadão informou que "o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho".

“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e, nesse momento, só desejo que a paz volte a reinar!", disse o cantor.

Superado o imbróglio, Wesley Safadão chega a cogitar entrar para o mundo da música golpel. “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto".

Sobre a temática política, o cearense revelou que foi convidado a participar da campanha do presidenciável Ciro Gomes (PDT). Entretanto, afirma que ainda não decidiu em quem vai votar.