Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Casal é assassinado a bala no interior do Ceará

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 26, no Bairro Beleza em Parambu. O fato aconteceu por volta de 19h40, próximo a praça pública do bairro, quando um homem e uma mulher foram mortos a tiros disparados por dois homens armados que apareceram em uma motocicleta.
As vitimas foram: Francinaldo Nogueira de Lima, conhecido por “Naldo do Chico Acopiara”, 33 anos e Gleidiane Gonçalves Costa, 33 anos, também residente no Bairro Beleza.
Segundo informações, o crime aconteceu em um Laja-Jato/Borracharia, quando dois motoqueiros chegaram já atirando contra o Francinaldo Nogueria, o “Naldo do Chico Acopiara” que estava no local.
O mesmo foi atingido por vários disparos entrando em óbito praticamente no local. Em meio ao tiroteio, Gleidiane Gonçalves, esposa de Nilton Ferreira, proprietário do Laja-Jato, também foi atingida. Populares que estavam próximos ao local informaram que foram muitos tiros.

Suspeito de tráfico e autor de 30 homicídios, 'Rei de Paus' do Baralho do Crime morre após troca de tiros na BA

Suspeito de tráfico e de 30 homicídios, 'Rei de Paus do Baralho do Crime' morre após troca de tiros com a polícia na BA (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Suspeito de tráfico e de 30 homicídios, 'Rei de Paus do Baralho do Crime' morre após troca de tiros com a polícia na BA
O "Rei de Paus" do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Ednelson Nascimento da Conceição, mais conhecido pelo apelido de 'Mágico', morreu após um confronto com a polícia durante uma operação na madrugada desta sexta-feira (27), na localidade de Jauá, cidade de Camaçari, onde estava escondido.
Segundo a SSP, o suspeito, apontado por liderar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e assaltos no Subúrbio Ferroviário, atirou nos policiais durante os cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão da operação "Abracadabra".
O Mágico, apelido que surgiu diante da facilidade de sumir dentro do Parque São Bartolomeu, em Salvador, região onde atuava, tem envolvimento direto em pelo menos 30 assassinatos, entre eles o do soldado PM Leonildo Santana dos Santos, no ano de 2012, informou a polícia.

 Suspeito de tráfico e de 30 homicídios, 'Rei de Paus do Baralho do Crime' morre após troca de tiros com a polícia na BA (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Suspeito de tráfico e de 30 homicídios, 'Rei de Paus do Baralho do Crime' morre após troca de tiros com a polícia na BA

No confronto, ele acabou atingido e, conforme a SSP, ainda foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Uma pistola calibre 380, carregador, munições e uma certa quantidade de maconha foram apreendidos com o suspeito.
Após o ocorrido, a polícia informou que o policiamento na região do Parque São Bartolomeu, Boiadeiro e adjacências foi reforçado e permanecerá por tempo indeterminado.
Participaram da operação Abracadabra equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Choque, da Superintendência de Inteligência da SSP, do Grupamento Aéreo (Graer), do Comando de Policiamento Regional BTS, da Rondesp BTS e da Polícia Federal.