Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Feminicídio - Funcionária do Ministério dos Direitos Humanos é morta

Mulher foi morta pelo Marido em Santa Maria (DF)
Mulher foi morta pelo Marido em Santa Maria

Uma funcionária terceirizada do Ministério dos Direitos Humanos foi assassinada no último sábado (14), em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal a cerca de 26 km do centro de Brasília. A 33ª Delegacia de Polícia registrou o caso como feminicídio.
Janaína Romão Lúcio, 30 anos, trabalhava como assessora do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento das Políticas Públicas para a População em Situação de Rua. No fim da tarde, ela foi esfaqueada ao ir buscar as filhas na casa do ex-marido, com quem, segundo testemunhas, teria discutido. A Polícia Civil não revelou detalhes do caso.
Representantes do Ministério dos Direitos Humanos já estão em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal a fim de acompanhar as investigações do assassinato de Janaína.

Mulher morre após ser atropelada por trem enquanto mexia no celular

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um trem na madrugada deste domingo (15) em Santos, no litoral paulista. A vítima não portava documentos e por isso ainda não foi identificada. Suspeita-se que ela falava ao celular no momento do acidente.
O atropelamento aconteceu no Centro da cidade, próximo às barcas que ligam Vicente de Carvalho a Santos. Câmeras de monitoramento instaladas no entorno mostram a vítima falando ao celular enquanto anda em direção aos trilhos.
O corpo da vítima ficou preso embaixo do trem, foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário