Yasmin Lemos Campos, de 4 anos, morreu após ser picada por um escorpião no quintal de casa em Cabrália Paulista
A menina de 4 anos picada por um escorpião no quintal de casa, em Cabrália Paulista (SP), morreu na UPA de Bauru na noite desta terça-feira (10).
A mãe contou que Yasmin estava brincando quando foi picada. Ela levou a filha ao posto de saúde da cidade e, de lá, a menina foi de ambulância ao hospital em Duartina, cidade vizinha.
Como a unidade não tinha o soro que combate o veneno, a menina precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Bauru. De acordo com a direção da UPA, uma vaga em UTI foi disponibilizada no hospital estadual, mas por causa da gravidade do quadro de saúde, a criança não pôde ser transferida.
Menina de 4 anos foi picada por escorpião em Cabrália Paulista
Assaltante anuncia crime, passa mal e morre dentro de padaria
Depois de anunciar um assalto a uma padaria em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, um homem sofreu um mal súbito e morreu, no último domingo (8). Ele estava com um comparsa, que chegou a render clientes, por volta das 7h.
Segundo informações, no momento da investida, o rapaz caiu no chão já sem vida. O outro assaltante, assustado, saiu correndo. Até o momento, ele não foi preso. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Guarulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário