Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Armas e munições são levadas de delegacia na Grande São Paulo

O 8º DP de São Bernardo do Campo fica fechada em domingos e feriados
O 8º DP de São Bernardo do Campo fica fechada em domingos e feriados

A sede da 8º Distrito de Polícia de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, foi arrombada e teve diversos objetos furtados durante o feriado prolongado de 9 de Julho em São Paulo. Foram levados ao menos 14 revolveres, 90 balas, três carregadores de pistolas, duas espingardas, dois coletes da Polícia Civil, dez celulares e outros objetos.
A delegacia fica fechada nos fins de semana e feriados e a invasão foi descoberta por um escrivão quando chegou para trabalhar na última terça-feira(10).
Ao chegar, ele teria se deparado com a porta do local encostada e sem os cadeados. Na delegacia, o policial encontrou sacos de lixo com drogas espalhados. A droga seria utilizada em investigações. Foi encontrada ainda um grande alicate de corte - que pode ter sido utilizado para a invasão.
Entre os objetos levados, algumas armas tinham sido apreendidas em ações policiais e outras pertenciam aos investigadores.
Equipes da Polícia Científica realizaram uma perícia no local e o caso está sendo investigado.

Marquezine supera Anitta e se torna a brasileira com mais seguidores no Instagram


Impulsionada pela Copa do Mundo, Bruna Marquezine superou Anitta e se tornou novamente a brasileira com mais seguidores no Instagram. Neste momento, a namorada do jogador Neymar conta com 29,5 milhões de fãs que acompanham suas publicações, contra 29,4 milhões da cantora.

Além do torneio de futebol, a atuação da namorada de Neymar na novela Deus Salve o Rei também ajudou na sua visibilidade. As duas vêm alternando a primeira posição desde o início de 2018, com fãs organizando campanhas para atrair mais súditos para os seus ídolos.

A terceira colocação do ranking continua sendo de Marina Ruy Barbosa, que contracena com Marquezine na novela. A atriz possui 25,6 milhões de seguidores na mesma rede social.

Entre os homens, Neymar ocupa a primeira colocação e está perto de se tornar o primeiro brasileiro a ultrapassar a marca de 100 milhões de seguidores. Atualmente, ele reúne 99,6 milhões de fãs em seu perfil.

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário