Web Radio Cultura Crato

sábado, 14 de julho de 2018

Cabeça de médico esquartejado por mulher e filho é encontrado

Após diversas coletas, a cabeça e o tórax do médico Denirson Paes da Silva, foram achados na última quinta-feira (12). O corpo foi encontrado esquartejado em um poço na casa onde morava, em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. Os suspeitos pelo crime são a mulher e o filho do cardiologista, que estão presos.
Com a descoberta dessas novas partes, a Polícia Civil (PC) afirma que chegou-se à localização de cerca de 90% do cadáver da vítima e as buscas na área foram encerradas.
De acordo com a PC, mesmo tendo encontrado quase todo o corpo do homem, o avançado estado de decomposição do corpo pode dificultar a definição da causa da morte.
Segundo os policiais, a primeira massa orgânica da vítima foi encontrada em uma superfície de 25 metros de profundidade. Já as duas novas partes estavam abaixo de areia e metralha e, por isso, as buscas passaram a ser feitas com o auxílio de uma máquina escavadora de uma empresa de perfuração de poços.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negou o pedido de habeas corpus protocolado pelo advogado para a liberação da esposa da vítima, Jussara Rodrigues Paes, de 54 anos, e o filho mais velho dele, Danilo Paes, de 23 anos. Eles estão presos desde o dia 5 de julho, suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver.

Mulher é encontrada dentro de cobra na Indonésia


Uma mulher indonésia de 54 anos estava desaparecida desde junho deste ano. Ela foi vista pela família pela última vez quando saiu para colher alguns vegetais em sua horta, na ilha de Muna. Quando ela não retornou para casa os familiares e vizinhos foram procurá-la mas só encontraram uma lanterna e suas sandálias.
No dia seguinte, foi encontrada uma cobra píton de 7 metros a cerca de 50 metros de onde ela havia desaparecido. Quando viram a serpente notaram que ela estava com a barriga bastante inchada e mataram o animal.
“Quando eles abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas”.
A horta da família fica a cerca de um quilômetro da sua casa, é um local rochoso e cheio de cavernas, e pode conter várias cobras.
O momento em que o corpo de Wa Tiba foi encontrado pela equipe de resgate dentro da cobra foi registrado em vídeo pelos moradores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário