Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mais uma "novinha" é morta na guerra de facções na Vila Velha

Vila Velha 40
O corpo da garota ficou na calçada de uma residência após os tiros disparados à queima-roupa
Subiu para 265 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Nas últimas 24 horas, mais duas mulheres foram executadas. Uma delas, uma “novinha” morta a tiros, na noite desta terça-feira, no bairro Via Velha III, na zona Oeste de Fortaleza. Já na madrugada de hoje (11), uma mulher e dois homens foram fuzilados dentro de uma residência no bairro Novo Parque Iracema, no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Por volta de 20h40, uma garota que transitava à pé pelo bairro Vila Velha III foi executada, a tiros, por desconhecidos. A jovem seguia para casa quando ao passar pela Rua Jasmim, nas proximidades do Liceu do bairro, foi atingida com tiros na cabeça e tombou morta na calçada de uma residência.
Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local e comprovou o óbito. Logo em seguida, a Polícia Militar acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que acionou as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce).
A jovem foi identificada como Évelin Silva. O corpo permanece na sede da Pefoce após ser examinado pelos legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
Outra vítima
A segunda mulher morta nas últimas 24 horas no Ceará foi identificada como Lidiane de Oliveira Nascimento. Por volta de 5 horas de hoje, ela e dois homens foram mortos, a tiros, dentro de uma residência localizada no bairro Novo Parque Iracema, no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia, as vítimas estavam dormindo quando a casa foi invadida por quatro homens armados. Além de Lidiane, foram também assassinados dois homens identificados como Mateus Barbosa da Silva e Rodolfo de Oliveira Nascimento.

FONTE:   /blogdofernandoribeiro.com.br

Polícia localiza corpo de garota sequestrada e morta por facção criminosa em Caucaia

Erivaldo 6
O corpo da garota foi deixado em um matagal no Distrito de Jurema, em Caucaia

Vídeo mostra facção ameaçando rivas em Caucaia (ajovem morta aparece na gravação)
 Princesinha foto

A Polícia localizou, nesta terça-feira, o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o último fim de semana, quando teria sido seqüestrada e morta por membros de uma facção criminosa no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo da garota foi deixado em um matagal, com marcas de tiros, facadas e tentativa de decapitação. Nas redes sociais, os criminosos haviam postado um vídeo com cenas do crime com requintes de crueldade.
A garota assassinada havia gravado um vídeo junto com seus comparsas em que se intitulavam membros da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Na filmagem, a garota e seus comparsas são vistos usando drogas. Fumam cigarros de maconha e pedras de crack enquanto exibem suas armas (revólveres e escopetas) e ameaçam “tomar” o território do tráfico na Jurema.
No dia seguinte, bandidos que seriam da facção Comando Vermelho (CV), rival da GDE e em guerra pelo controle do tráfico em vários bairros de Fortaleza e na Região Metropolitana, postaram também um vídeo nas redes sociais e nos aplicativos de celulares, já mostrando as cenas de barbárie, quando tentam corta a cabeça da garota já morta no matagal.
A jovem morta aparenta em torno de 17 anos e sua identidade não foi ainda confirmada, mas nas postagens se identificava como Ana Cecília Pires Martins, a “Princesinha”.

FONTE:  blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário